Beauty Fashion

Ano de Copa: CBF e Nike lançam coleção da seleção  

- Por Marcos Slaviero Ano de Copa: CBF e Nike lançam coleção da seleção   

 

 

A CBF e Nike lançaram a nova linha de uniformes, camisas de treino e pré-jogo e linha casual que serão usados na Rússia 2018 e também por milhares de brasileiros que vão torcer pela seleção, seja de casa, do bar ou nos estádios na Rússia. 

A coleção da Seleção Brasileira para 2018 traz as camisas de jogo, peças de treino e produtos casuais. Tudo inspirado na energia e ritmo do Brasil. Os fios trilobais na parte externa das mangas refletem a luz e criam uma explosão de velocidade e agilidade. O modelo tem mais praticidade e muito menos fios do que os anteriores. A camisa tem tecnologia antiaderente, que garante firmeza, ventilação e sequência dos movimentos. A textura costurada à trama reduz o peso e assegura a circulação de ar por toda a peça.

Os tons de amarelo são os mesmo usados em 1970, ano do primeiro torneio mundial transmitido a cores pela televisão. No segundo uniforme a camisa azul recebeu o título de Azul Celestial (Soar Blue) e tem marca d’água, em estampa de mosaico, formada por estrelas que partem do escudo. Os números, aparecem na cor amarela.

 

Coleção Seleção Brasileira 2018:

 

Camisa Pré-Jogo: Modelo Nike Vaporknit Navy tem a mesma estampa de raios usada na parte interna dos uniformes de jogo, traduzida em um grafismo que tem o escudo da Seleção no centro.

 

Jaqueta de Hino: É usada durante a execução do Hino Nacional Brasileiro. Reforça o Ouro Samba do primeiro uniforme e atualiza a versão tradicional com um corte moderno e visual único.

 

Treino: O uniforme de treino levam as mais modernas inovações da Nike a um novo patamar. Os designs Armory Navy e Volt surgiram a partir de uma pesquisa realizada com mais de 100 atletas de elite, que contribuíram com ideias e informações preciosas.

 

Camisa Nike Vaporknit Strike: Tem a mesma tecnologia antiaderente dos uniformes, com estrutura 12% mais ventilada, superleve (23% do peso reduzido) e caimento perfeito.

 

Camisa Nike Vaporknit Strike Drill: O tecido e o novo corte alinhado fazem a peça de 2018 ser 42% mais ventilada e 34% mais leve do que modelos anteriores.

 

Shorts Vaporknit Repel Strike: Mesma estrutura de peça única e sem costuras aplicada aos shorts dos uniformes. São 5% mais leves do que os de 2016.

 

Calça Vaporknit Strike: Os grandes avanços nas peças de treino também são vistos nessa calça. A estrutura levíssima, com tecido altamente flexível, oferece muita liberdade de movimentos. Calça Vaporknit Strike em números: 160,9% mais flexível, redução de 50% na quantidade de costuras, peso 23% mais baixo e absorção de suor 10% mais rápida.

 

 

A coleção 2018 está disponível no site www.nike.com e estará nas lojas de todo o país.