Tips

Posh Club anuncia datas de sua 12ª temporada

- Por Marcos Slaviero Posh Club anuncia datas de sua 12ª temporada

 

A Posh abre as portas para sua 12ª temporada em Jurerê Internacional na noite de 25 de dezembro. E anuncia as primeiras datas de abertura para este verão em Florianópolis.

Durante o último verão europeu, o club promoveu uma turnê por países como Inglaterra, França e Suíça, com festas nas casas e beach clubs badalados do momento, em países como Inglaterra, França e Suíça. Agora, essas labels chegam ao Brasil para assinar as noites da semana de estreia da Posh Season XII. 

Passamos pelos destinos mais desejados ao redor do mundo, garimpando as novidades e tendências para trazer à nossa 12ª temporada. Entre as festas programadas para este ano, estarão parcerias com grandes labels do cenário do entretenimento global”, conta Andre Sada, sócio da Posh.

Confira as primeiras datas confirmadas: 

A tradicional noite de estreia da temporada, Grand Opening, conta com apresentação dos sócios e co-curadores da Posh, Edo Krause e Pedro Freitas (25.12).

A programação internacional tem início com uma noite promovida pelo lendário club parisiense L’Arc, localizado a poucos metros do Arco do Triunfo (27.12).

O clima esquenta com uma festa assinada por um dos estabelecimentos mais sexies de Londres, o club Scandal, que surpreende com sua decoração repleta de veludo e luzes vermelhas (28.12).

Todo o charme de Monte-Carlo, no Sul da França, dá o tom da noite assinada pela Jimmy’z, no último sábado do ano (29.12).

Com unidades em Cannes e Miami, o club Bâoli, considerado um dos mais VIPs do mundo, agita a véspera de réveillon na Posh (30.12).

Novas datas e atrações serão anunciadas em breve. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].