Tips

Descontos e mais benefícios na Black Friday do ParkShoppingBarigüi

- Por Marcos Slaviero Descontos e mais benefícios na Black Friday do ParkShoppingBarigüi

Nesta sexta-feira, dia 23 e sábado, dia 24, tem Black Friday no ParkShoppingBarigüi. O shopping preparou um momento incrível com três horas a mais de compras para os clientes aproveitarem os descontos. Quem for ao PKB, além de contemplar a decoração natalina, poderá antecipar as compras, das 8h às 23h, com os preços reduzidos em diversas lojas, além dos restaurantes da Praça de Alimentação e Park Gourmet. Já no domingo, dia 25, a abertura das lojas é facultativa das 12h às 14h. As ofertas estarão disponíveis a partir de sexta (23) no site do PKB: http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho.

Durante os dois dias de Black Friday o PKB recebe a roleta premiada. Um divertido palhaço passeia pelos corredores com a brincadeira para que os clientes sortudos sejam contemplados com vales presentes do shopping e brindes das lojas participantes.  A roleta estará no shopping na sexta (23), a partir das 15h30, e no sábado (24), a partir das 17h. Boa sorte!

Cupons em dobro 

Nos dias 23 e 24, as compras no valor de R$ 500 dão direito a cupons em dobro para concorrer aos quatro Jeep Compass Sport, que serão sorteados em todas as semanas de dezembro, até o Natal, conforme regulamento: http://www.parkshoppingbarigui.com.br/dicas-e-novidades/um-natal-incrivel-acontece-aqui. Além disso, o valor dá direito a troca por um delicioso Panettone Kopenhagen Trufado para quem antecipar as compras em novembro.

 

SERVIÇO

Black Friday PKB

Abertura das lojas às 8h (facultativo)

Das 9h às 23h (abertura obrigatória)

Praça de Alimentação:

Das 8h às 10h (abertura facultativa)

Das 10h às 23h (abertura obrigatória)

Park Gourmet funciona em horário normal, das 12h às 24h

Cinemark e HotZone de acordo com a programação