Tips

Natal do ParkShoppingBarigüi tem panettones Kopenhagen e sorteio de carros

- Por Marcos Slaviero Natal do ParkShoppingBarigüi tem panettones Kopenhagen e sorteio de carros

 

O Natal do ParkShoppingBarigüi está chegando aos poucos. O tecido envolto à decoração, que cria o mistério da magia natalina, será desvendado na próxima terça-feira, dia 13 de novembro. O shopping também está em festa pelos seus 15 anos e preparou diversas surpresas para comemorar de forma especial e mostrar que o incrível acontece no PKB. Os clientes que forem conferir a inauguração da decoração natalina podem aproveitar a festa com os carrinhos de pipoca, algodão doce e uma mesa recheada de jujubas do Jardim das Ervas.

Para aproveitar o espírito de comemoração, o shopping apresenta sua promoção natalina: com R$ 500 em compras o cliente ganha um panettone Kopenhagen Trufado. As trocas serão válidas para quem adiantar as compras em novembro, a partir de terça-feira (13) até sexta-feira (30/11), com o limite de um por CPF. Para deixar o Natal dos clientes ainda mais doce, foram disponibilizados para esta ação são 34.500 panettones, que traz o melhor e mais sofisticado chocolates finos da marca Kopenhagen.

Seu cupom vale muito

As novidades não param por aí. Além da troca pelo panettone, os clientes PKB ainda concorrem a quatro Jeep Compass Sport, que serão sorteados em todas as semanas de dezembro - nos dias 7, 14, 21 e 28/12 - sempre às 15h. As compras com cartões Ourocard dão direito a dois cupons adicionais e compras com cartões Ourocard ELO dão direito a quatro cupons adicionais. Os cartões Ourocard e Ourocard ELO ainda dão direito de isenção para o primeiro período de estacionamento no shopping, com limite de isenção de um por CPF. O desconto, porém, não é válido para sistemas de pagamentos automatizados e nem para o serviço de manobrista.

 

Os panettones e a isenção ao primeiro período do estacionamento são limitados e válidos enquanto durarem os estoques e os vouchers. Consulte as lojas participantes da promoção e o regulamento no site do PKB: www.parkshoppingbarigui.com.br