Tips

Quinta-feira tem aniversário do +55 e lançamento do projeto Natal dos Sonhos!

- Por Marcos Slaviero Quinta-feira tem aniversário do +55 e lançamento do projeto Natal dos Sonhos!

 

A programação da semana de aniversário do +55 Bar está imperdível! Nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, a partir das 19h, a casa abre suas portas para uma grande festa regada a boa música boa, gente bonita e solidariedade. Neste dia, 50% do valor de todas as entradas será revertido para o projeto “Natal dos Sonhos”, uma iniciativa que tem como objetivo arrecadar fundos para investir em educação e construir o futuro de crianças de diversas organizações da cidade.

No line da noite o som do Black Music toma conta da pista com o grupo Smooth N´ Dizzy que terá ao lado as sete musas da cena musical curitibana: Eloiza Montanha, Isis, Rê Guglielme, Marcella Malczewski, Laura Bonkoski, Lorena Coltro e Gaby Piccoli.

O projeto “Smooth n’ Dizzy” teve início em março de 2018 com o DJ Aka Dias (Smooth Dias) e o multi-instrumentista Renan Loop (Loop Dizzy), misturando Beats em uma Live Session, com Loops de Baixo e Saxofone em seleções performáticas que passam entre o R&B, o Jazz, o Soul e o Hip-Hop. As apresentações contam com um cenário que remete ao de uma sala de estar em uma casa qualquer para deixar os convidados ainda mais à vontade.

O menu da casa assinado pelos chefs Bibiana Cini e Krystyan Borges, à frente do Eat Kitchen & Lab, e o chef da casa Matheus Henrique, tem desconto de 30% off. Para acompanhar tem double de vinho até as 23h.

Os ingressos custam R$25 (feminino) e R$40 (masculino) e já estão disponíveis para venda no +55 Bar ou pelos contatos: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp).

 

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: 
Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: 
http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: 
https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: 
https://www.instagram.com/mais55bar/