Beauty Fashion

A noiva de cada signo

- Por Marcos Slaviero A noiva de cada signo

Um dos salões mais tradicionais de Curitiba já atendeu diversas noivas ao longo de mais de 40 anos de atuação. Por isso eles entendem do assunto e assinam esse post super bem humorado sobre as noivas do zodíaco. Será que o comportamento de cada signo influencia mesmo nas escolhas e na forma como as noivas agem? Saiba como é a noiva de cada signo.

ÁRIES

A noiva ariana é agitada e pode se irritar bastante com a organização do casamento. Principalmente se o que ela quiser não estiver dando certo ou se as pessoas próximas não estiverem colaborando. Ela provavelmente está MUITO ansiosa com o grande dia e pode até chegar na igreja antes do noivo! Agilidade e praticidade são características fortes nesse signo, que tende em escolher um casamento minimalista, mas com cores fortes e quentes! Dica: um penteado preso com acessórios simples e uma maquiagem forte ficarão lindos nessa noiva!

  

Victoria Beckham e Juliana Paes, duas arianas, dois vestidos sem alça para o casamento. Coincidência ou influência do zodíaco?

TOURO

Um dos signos mais teimosos do zodíaco. Não dá pra contrariar a noiva de touro, que é persistente e quando coloca algo na cabeça não há quem tire. A noiva taurina ama planejar e fará tudo que está em seu alcance para tornar o casamento perfeito. Será uma festa elegante e cheia de detalhes, porque ela pensou em tudo e fará exatamente como sempre sonhou! Dica: penteado preso com algumas mechas soltas e uma maquiagem mais básica pra não estragar o look enquanto estiver comendo! Ah e ouça as amigas e seu marido taurina, eles só querem te ajudar!

 

Chiara Ferragni, noiva taurina determinada, conseguiu chamar mais atenção que a família real britânica com seu casamento digno de princesa na Itália

GÊMEOS

Uma noiva mais preocupada com a festa de casamento do que com a cerimônia! É muito fácil ela se perder entre tantos preparativos e só deixar rolar, por isso a presença de um cerimonialista para o casamento de uma geminiana é mais do que necessário. O look será pensado e repensado mil vezes, com direito a muitas provas do vestido, penteado, make e sapato até chegar no ideal. Isso é muito importante para a geminiana, que não vai querer preocupações no grande dia. Dica: um penteado preso é perfeito para dançar muito e uma make iluminada é uma ótima aposta.

Angelina Jolie, noiva geminiana, maravilhosa no dia do seu casamento com o Brad Pitt

CÂNCER

Super romântica, tradicional e que se emociona fácil. A canceriana provavelmente tem sonhado com o dia de seu casamento desde sempre, então ele vai sair perfeito! O vestido, o buquê, o véu, as joias... tudo vai ter um significado e um sentimento atrelado. Dica: o penteado que combina com a canceriana é aquele semi preso super romântico que combine com o véu. Para complementar, uma make rosada.

Marina Ruy Barbosa, uma típica e perfeita noiva canceriana 

LEÃO

O casamento da noiva leonina tem que ser extravagante e luxuoso, pois mais do que nunca ela vai querer todas as atenções. Ela não medirá esforços para que tudo esteja lindo e perfeito. Dica: o penteado deve ser chamativo, pode ser preso ou solto, mas terá que ter um véu ou algum acessório com brilho! A make não fugirá dessa proposta, deve ser bem forte e iluminada, destacando toda a beleza da noiva!

Meghan Markle pode até ter feito a discreta, pebléia, humilde... mas casou com o príncipe mais cobiçado do planeta usando Givenchy milionário, tiara nada básica de diamantes reais e sob os olhares do mundo inteiro. Típica leonina!

VIRGEM

Uma noiva organizada que deixará qualquer assessora de casamentos no chinelo. Se tem alguém que verificará se está tudo perfeito e conforme o planejado, será ela mesma, que não deixará passar nenhum detalhe. Mesmo na hora da festa, ela vai curtir, mas estará sempre de olho em tudo. A virginiana vai parecer uma noiva minimalista e surpreender com detalhes belíssimos. Dica: um penteado preso com acessórios delicados e um véu de renda para complementar com uma maquiagem clássica perfeita!

Uma das poucas imagens divulgadas do casamento da virginiana Beyoncé. Dá pra ver que foi babado!

LIBRA

As librianas são sonhadoras e têm milhares ideias para o grande dia! Então a noiva de libra vai precisar de tempo para decidir tudo, já que ser indecisa é uma de suas características. O senso de estética também é inerente à esse signo, impactando em uma celebração requintada e elegante. Dica: penteado semi preso ou preso com algum acessório de detalhe com uma maquiagem iluminada que destaque o melhor da noiva.

Kim Kardashian, nossa noiva libriana em seu casamento dos sonhos com Kanye West

ESCORPIÃO

A escorpiana tem muita personalidade e sensualidade, além de um gosto por coisas mais misteriosas. Quando noiva pode não compartilhar muito sobre o planejamento do seu casamento e surpreender os convidados! O vestido da noiva escorpiana vai valorizar o corpo! Dica: o penteado ideal para essa noiva é aquele preso com algumas mechas soltas de uma forma bem sensual e uma maquiagem marcada e mais escura.

Troian Belisário, de Pretty Little Liars, teve um casamento lindo, diferente e com ar misterioso em uma praia da California

SAGITÁRIO

A noiva sagitariana é livre, bem humorada e descontraída. Pode acabar deixando a organização e o planejamento para os profissionais da área, pois não gosta de se preocupar, só de curtir! Mesmo assim pode acabar ficando um pouco nervosa quando o casamento se aproxima! Vestidos soltos e leves são a cara da sagitariana. Dica: cabelo solto com movimento e make simples, em tons nude.

A sagitariana Britney Spears em seu casamento relâmpago com Kevin Federline

CAPRICÓRNIO

A noiva de Capricórnio prefere uma cerimônia mais intima, tradicional e discreta, mas nem por isso básica! O orçamento é levado muito a sério, assim como a perfeição de todos os detalhes. É possível que até o grande dia, a capricorniana e sua assessora já tenham se tornado companheiras inseparáveis pois essa noiva não quer estar por fora de nenhuma decisão. Dica: um penteado semi preso e uma make mais leve.

A sempre discreta capricorniana Kate Middleton, que mesmo casando com um príncipe fez sua própria maquiagem no grande dia

AQUÁRIO

Um signo cheio de personalidade e até meio do contra! A cerimônia de uma noiva aquariana com certeza não será convencional. É bem possível que ela comece o planejamento e acabe deixando para outra pessoa terminar. Ela com certeza saberá o que fazer se algo der errado, mas dificilmente dará. Dica: cabelos com trança ou um preso diferentão e make colorida!

 

Isis Valverde, noiva de Aquário

PEIXES

A pisciana é sonhadora do zodíaco e vai amar planejar o casamento. E mesmo que alguma coisa não como planejado, ela vai estar tão feliz com o casamento que nem vai ligar tanto! O casamento da noiva de peixes vai ser um dos mais divertidos e românticos que você já viu. Dica: penteados semi presos ou preso com uma tiara de brilhantes e um véu de renda. Na maquiagem da para brincar com as cores ou com uma make iluminada!

A pisciana Jessica Biel trocou o branco pelo rosa em seu casamento com Justin Tiimberlake