Beauty Fashion

Biocosméticos no ParkShoppingBarigui

- Por Marcos Slaviero Biocosméticos no ParkShoppingBarigui

A marca de biocosméticos Cativa Natureza acaba de inaugura seu primeiro quiosque dentro de um shopping. O escolhido foi o ParkShoppingBarigui - a loja fica no Piso Superior - L2. Com dez anos de história, três lojas em três Estados brasileiros diferentes e mais de 600 pontos de venda, a Cativa Natureza viu seus números de aumentarem com o crescimento do mercado de cosméticos naturais, orgânicos e veganos.  Sob o comando da empreendedora Rose Bezecry, oferece mais de 100 produtos que vão de óleos essenciais, shampoos, cremes, aromatizadores de ambientes a maquiagem todos produzidos a partir de insumos naturais e brasileiros, garantidos pelas certificações como o IBD que asseguram ao cliente a procedência orgânica das suas matérias primas.

Curiosidades sobre o setor saúde e bem estar

O Brasil está entre os cinco países que mais consomem alimentos e bebidas saudáveis.

Em 2016, esse mercado alcançou R$ 93,6 bilhões em vendas

O crescimento no Brasil avançou uma média de 12,3% ao ano, enquanto o percentual no resto do mundo ficou em torno de 8%

 

Curiosidades sobre consumo de biocosméticos

O consumo de produtos orgânicos só cresce e extrapola a mesa, uma vez que o mercado de biocosméticos também está em ascensão.

O maior órgão do corpo humano é a pele e é ela a maior porta de entrada para contaminações, sobretudo, de substâncias nocivas.

O escritor Deirdre Imus aponta que dos mais de 10.500 ingredientes usados em produtos de cuidados pessoais, apenas 11% é revisado por segurança;

Parabeno, óleo mineral, ftalatos, chumbo, mercúrio são algumas das substâncias nocivas encontradas na cosmética convencional;

 

 

Serviço

Cativa Natureza - ParkShoppingBarigui

Quiosque no Piso Superior – L2

Mais informações no site www.cativanatureza.com.br e nas redes sociais @cativanatureza

 

 

Crédito de fotos: Divulgação