Tips

Posh inicia temporada de verão em Floripa  

- Por Marcos Slaviero Posh inicia temporada de verão em Floripa   

 

 A Posh abre para a temporada a partir do dia 25 de dezembro, em Jurerê Internacional. O club abre as portas apenas durante o verão no Hemisfério Sul e chega à sua 12ª temporada, trazendo grandes nomes do entretenimento mundial. Como todos os anos, a casa promete novidades em sua ambientação para surpreender os frequentadores.  

A festa de abertura, no dia 25, traz tradicionalmente a apresentação dos DJs, sócios e co-curadores artísticos do club, Edo Krause & Pedro Freitas. O setlist da dupla é formado pelo melhor da house music contemporânea, além dos hits que já fizeram história na pista da Posh. 

Ao longo da temporada, a programação da casa conta com diversas atrações internacionais, incluindo o top DJ e produtor Fatboy Slim, que entra em turnê para comemorar os 20 anos de lançamento de seu aclamado álbum You've Come a Long Way, Baby. Outro destaque é o holandês Sam Feldt, dono do hit Show Me Love, além dos franceses Michael Canitrot, DJ oficial do Festival de Cannes, e Jack-E, residente do Les Caves du Roy, em St. Tropez. 

Durante o verão, a Posh também promove festas assinadas pelos clubs mais badalados e refinados da Europa, como L’Arc, de Paris, Scandal, de Londres, Jimmy’z, de Monte-Carlo, Bâoli, de Cannes, Le Baroque, de Genebra, e Olivia Valere, de Málaga. Cada club traz sua atmosfera distinta e elementos cenográficos para as noites da Posh, além de seus DJs residentes, nomes como Carmine Sorrentino, Ange Palmer & Gil Martin, entre outros. 

Como todos os anos, o sócio e anfitrião da casa, André Sada, buscou inspiração nas tendências do verão europeu para trazer ao ambiente da Posh. “Esta temporada, queremos mesclar a inovação dos clubs de fora a um conceito que remeta à nossa brasilidade”, comenta o empreendedor. Entre as principais novidades na estrutura da casa, está a integração do espaço externo do club com seu bar de drinks, além de uma decoração que prioriza o uso de elementos naturais, incluindo madeira, pedras e plantas. “Nosso objetivo é transmitir uma sensação de frescor aos nossos frequentadores, valorizando o contato com o ar livre e com a natureza, que é o que o Brasil oferece como nenhum outro país no mundo”, completa Sada. Para a pista de dança, o empresário mantém segredo sobre as mudanças, mas afirma que prepara novidades tecnológicas que vão surpreender o público, além de deixar o espaço mais confortável.     

 As datas já confirmadas na 12ª temporada da Posh são 25, 27, 28, 29 e 30 de dezembro de 2018, e 1, 2, 3, 4 e 5 de janeiro de 2019. Mais atrações e festas serão anunciadas em breve, incluindo a programação de carnaval da casa.

 

 

Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].

 

Informações para Imprensa:

Grupo ALL – 48 3028.9400

Alexandre Augusto Gonçalves – 48 99607.7336

[email protected]