Beauty Fashion

As unhas mais incríveis do verão

- Por Marcos Slaviero As unhas mais incríveis do verão

As unhas também seguem tendências, como podemos observar a cada temporada nas coleções e cores de esmaltes. O pessoal do Torriton está sempre por dentro e conta pra gente quais são as unhas que são a cara deste verão, listando cinco opções de estilo, esmaltação e nail art que estão super em alta.

Pedrarias

São nos meses do verão que acontecem a maior parte das formaturas. Pensando nisso, escolhemos uma unha super charmosa que é ideal para ser usada em eventos mais formais.

O brilho da esmaltação em gel e a aplicação de pedrarias dá um estilo bem luxuoso para o look. Esse estilo está tão em alta, que algumas famosas até aproveitaram essa tendência para utilizar cristais e joias caríssimas nas unhas.

Nails by @jessyenails

Nail Art Temática

Se no verão você é daquelas que adora ficar em casa curtindo o geladinho do ar condicionado enquanto assiste um filme, a nail art temática é o tipo de unha certa para você!

A saga Harry Potter por exemplo, está presente nas nail art temáticas. Mas esse tipo de arte nas unhas pode ser feita para qualquer filme, seriado ou desenho… Vale a criatividade!

Nails by @jessyenails

Francesinha diferenciada

A francesinha é um estilo de unha bem tradicional. Na sua forma mais básica, a esmaltação consiste em aplicar um esmalte renda no comprimento das unhas, e deixar um filete branco nas pontinhas.

Para quem adora recriar com criatividade, encontramos a unha perfeita para curtir o dia-a-dia. A francesinha diferenciada mantém o conceito da cor diferente nas pontinhas das unhas e não tem regras para ser feita. No exemplo abaixo, a esmaltação do comprimento foi feita com a cor nude e as pontas estão escuras, saindo do tradicional claro nas pontas.

Nails by @dainaildesigner

Tons claros com brilho

O brilho chegou antes, antecipando o carnaval e está em muitas unhas este verão. Abuse e já se acostume para os bloquinhos de março.

Nails by @babigarcianail

Baby Boomer com filha única

Ainda falando sobre brilhos e apostando também durabilidade da esmaltação em gel, temos outro estilo perfeito para o verão: a técnica baby boomer.

É feito um degradê suave e bem natural nas unhas, que acompanha os tons da pele. O diferencial deste modelo é o estilo ‘filha única’, que finaliza com brilho dando um diferencial.

Unhas para qualquer estação!

Todas as unhas mostradas nesse post foram produzidas por profissionais do Torriton.