Tips

Chá para ajudar na amamentação

- Por Marcos Slaviero Chá para ajudar na amamentação

O período de amamentação é um sonho para muitas mulheres, mas quando ele chega, podem surgir dificuldades que levam às mães à fustração. Não conseguir amamentaar não é o fim do mundo e muitas mães chegam a criar grupos para dicas e troca de apoio. Também vale adotar alternativas naturais e fáceis, como sucos que estimulam a produção de leite (dá uma olhada nesse post aqui) e chás específicos.

A Moncloa há algum tempo colocou seus tea sommeliers para desenvolverem uma fórmula específica para as mamães e seus bebês. Segundo eles, que conhecem as ervas e os segredos da natureza, a combinação entre erva-doce, anis e cominho é um bálsamo poderoso para as mães que amamentam, pois além de estimular a produção de leite, garantindo tudo o que os pequeninos precisam em seus primeiros meses, estas ervas ajudam a aliviar os desconfortos digestivos dos bebês, tão incômodos nesta fase. Com base nisso a marca tem em sua carta de chás o blend Mommy, um chá misto de erva-doce, funcho, melissa, cominho, erva-doce e lavanda, que funciona como um auxiliar na amamentação. O Mommy da Moncloa é tranquilizante e relaxante natural, estimula a produção do leite materno e proporciona ao bebê o alívio em cólicas e gases. De modo geral, atenua a indigestão, promove a desintoxicação do fígado e atua contra infecções do organismo.

A Moncloa tem lojas em diversas cidades do país e um e-commerce com entrega em todo o Brasil. Quem quiser experimentar o link tá aqui: https://www.moncloa.com.br/produto/mommy/