Tips

Na ponta do lápis: liquidação do PKB com ofertas que chegam a 70%

- Por Marcos Slaviero Na ponta do lápis: liquidação do PKB com ofertas que chegam a 70%

As vitrines do PKB anunciam: temperaturas altas e chuvas de ofertas! O começo de ano é o momento ideal para organizar as compras e aproveitar os descontos incríveis para renovar o guarda-roupa da estação. A partir desta quinta-feira (17) até domingo (20) o ParkShoppingBarigüi realiza a sua tradicional Liquidação LápisVermelho com as melhores  promoções para o verão com descontos que chegam a 70%. 

A liquidação do PKB é realizada há mais de 15 anos e entrou de vez no calendário de promoções de Curitiba. O shopping reúne em quatro dias as ofertas mais incríveis de marcas desejadas como Diesel, GAP, New Balance, Forever 21, Cris Barros, Lafort, Luiza Barcelos entre outras lojas. Os clientes podem consultar as vitrines de compras no site http://www.parkshoppingbarigui.com.br/lapis-vermelho a partir de quinta-feira (17) ou o Facebook e o Instagram do Lápis Vermelho. As promoções também estarão disponíveis nas redes sociais do PKB. As lojas participantes estarão sinalizadas com materiais da promoção com selos indicativos, móbiles e os famosos lápis infláveis.  

Para acertar na escolha! 

Uma dica de moda sempre facilita no momento da compra. Nesta quinta-feira (17), a partir das 11h, a consultora de estilo Guid Meinelecki apresenta no PKB uma moda criativa com peças coringas para o verão direto do instagram do @parkshoppingbarigui. Guid assume as redes do shopping com dicas incríveis para manter as peças tendências no closet e, claro, os achados com os descontos. Acesse as redes sociais do PKB e envie suas perguntas.