Posh traz Ron Carroll, Make U Sweat e Underdogs 

31 de janeiro de 2019 - Por On.TheList

Neste mês de fevereiro, a Posh recebe grandes nomes da música eletrônica para três festas exclusivas em Floripa. A programação do mês tem início na sexta-feira, 01 de fevereiro, com apresentação do projeto Make U Sweat, expoente no cenário nacional. Formado pelos DJs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o trio é responsável pela nova versão do clássico Tempos Modernos, hit de Lulu Santos, que vem bombando no verão. Na noite, também tocam os DJs Teles, que lançou recentemente sua primeira produção própria, a faixa Nosso Mundo, e Thiago Matthias, que conquistou o público com seu remix oficial para a música Brisa, produzida por Jetlag.

No dia 08 de fevereiro, a Posh recebe o lendário DJ de house-music Ron Carroll, considerado um dos pilares da cena eletrônica de Chicago, onde abriu um dos primeiros clubs do gênero, nos anos 80. O artista já colaborou com grandes produtores, como Bob Sinclar, Axwell e Louie Vega, além de produzir faixas ao lado da icônica vocalista Cece Penniston. Após décadas atrás das pick-ups, Ron Carroll se mantém relevante no mercado mundial, com o lançamento da faixa Heaven, que vem sendo tocada em clubs de todo o globo. Na festa, também se apresentam os DJs Edo Krause e Pedro Freitas, que são residentes e co-curadores artísticos da Posh, e sabem como ninguém conduzir a pista de dança da casa. Os DJs Ale Assumpção e Du Martins abrem a noite. 

No dia 15 de fevereiro, a Posh promove festa assinada pela marca de vodka premium Grey Goose, com workshop para convidados, realizado antes da abertura da casa, onde será ensinado o preparo dos clássicos drinks da Grey Goose, Le Gran Fizz Collection, que fazem parte da carta de bebidas da Posh. Além disso, será oferecido um welcome drink feito com a famosa vodka e o club receberá uma decoração especial para a ocasião. Para animar o público, a festa conta com a label carioca Underdogs, que vem se destacando por trazer um som cheio de brasilidade, conhecido como tropical house. O DJ Morgado, um dos curadores do projeto, se apresenta ao lado dos convidados Bernardo Campos e Olliver Mach. A noite também conta com apresentação do duo Ab&Hamy, com os DJs João Abdallah e Felipe Hamuche tocando em esquema back to back. Completam o line-up os DJs Du Schwartz e Ro Trombini. 

A Posh dá um tempinho de descanso no último fim de semana de fevereiro, para voltar com tudo com sua programação de Carnaval, com festas confirmadas em 01, 02, 03 e 05 de março. Mais informações serão divulgadas em breve.

 

Ingressos antecipados para as próximas datas da Posh estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Reservas de camarotes podem ser feitas pelo telefone 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected].

 

 

PKB PKB PKB