Tips

Warung Day Festival 2019

- Por Marcos Slaviero Warung Day Festival 2019

A 6ª edição do Warung Day Festival acontece em Curitiba no dia 13 de abril (sábado), na Pedreira Paulo Leminski. Um dos grandes eventos musicais do ano na América Latina, com 13 horas de música e mais de 20 artistas tocando simultaneamente nos três grandiosos palcos, o WDF é uma experiência única em meio ao cenário contemplativo da Pedreira. 

Chegar à sexta edição de um evento é uma satisfação, mas para nós do WDF é a consolidação de uma marca que é o próprio Warung: um templo de música eletrônica dedicado a quem vive a música em toda sua amplitude”, avalia Gustavo Conti, sócio-fundador do Warung Beach Club e um dos idealizadores do WDF. 

Pelos palcos Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, passarão alguns dos principais nomes do gênero na atualidade. Já estão confirmados: Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier. 

Em 2018, atingimos mais uma vez um público recorde para o WDF. É seguro dizer que é uma festa que só cresce e evolui a cada ano, como um braço do nosso Templo em Itajaí dentro de Curitiba. Assim como no litoral catarinense – onde o nascer do sol é um momento mágico – o Warung Day Festival começa ainda durante o dia, fator que privilegia ainda mais a paisagem natural do espaço”, afirma Luis Gustavo Zagonel, sócio-diretor do WDF.

Foto: Ebraim Martini 

Cenário do evento, a Pedreira Paulo Leminski é o mais tradicional local para grandes eventos da capital paranaense: são mais de oito mil metros de área coberta, com praça de alimentação e food trucks. Toda a ambientação e produção é minimamente idealizada pelos organizadores Gustavo Conti, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Renato Ratier (DJ) e Carlos Civitate Júnior (Jejê). A realização do Warung Day Festival tem autoria do Warung Beach Club, Planeta Brasil Entretenimento e T2 Eventos.

Os ingressos já estão à venda no site do Warung Day Festival e nas ticketeiras BlueticketAlô Ingressos e EventBrite. Os valores variam entre R$ 140 e R$ 590. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes. 

Foto: Gustavo Remor 

www.warungfestival.com.br

Facebook https://www.facebook.com/events/2045988949054469

Instagram https://www.instagram.com/warung_dayfestival

#warungdayfestival #WDF2019 #instarung #omelhordiadoano

Serviço

6ª edição do Warung Day Festival

Data: 13 de abril, sábado, a partir das 11h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Horário: Abertura dos portões às 11h (Início do evento: 12h – Término: 1h)

Classificação: 18 anos

Ingressos online, excursões e pacotes: http://warungfestival.com.br