Beauty Fashion

Wet Hair e living coral: confira as tendências de beleza que bombaram no Globo de Ouro 2019

- Por Marcos Slaviero Wet Hair e living coral: confira as tendências de beleza que bombaram no Globo de Ouro 2019

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro é marcada pelas superproduções que desfilam no red carpet. O Torriton selecionou as principais tendências de beleza, que se destacaram no evento, e devem aparecer com força em 2019. Confira.

Globo de Ouro

No dia 6 de janeiro rolou um dos eventos mais aguardados do ano e mais divulgados pela imprensa, o Globo de Ouro, premiação onde são reconhecidos os melhores profissionais das áreas do cinema e televisão e considerado por muitos como o termômetro para o Oscar. Mas antes de pensar em estatuetas e afins, vale lembrar que o Globo de Ouro é também uma grande festa hollywoodiana, cheia de celebridades, polêmicas, memes e também looks incríveis!

Como ocorre sempre no início de cada ano, o red carpet do Golden Globe é considerado uma grande passarela de tendências, na q:ual os modelos são os atores e atrizes, e as superproduções são um reflexo do que vai bombar durante todo o ano.

E ninguém melhor do que a euipe do Torriton, o salão mais conhecido e prestigiado de Curitiba, para selecionar aqui o que mais bombou na mídia sobre cabelos e make das celebridades. Dá uma olhada porque o que está aqui vai ser tendência para 2019.

Make combinando com o vestido

Lupita Nyong’o, a Nakia do filme Pantera Negra, escolheu o azul para o vestido e a make dos olhos. O contraste entre a cor do vestido/make com o tom da pele é a principal característica da produção. Além do batom living coral e a pele bem iluminada, para completar o look a atriz optou pelo cabelo preso, destacando o comprimento dos brincos!

 

Nude

O visual minimalista da make nude dominou a noite! Uma das adeptas foi Julia Roberts. A estrela do seriado Homecoming, escolheu um visual bem natural e elegante. Para o cabelo, a atriz preferiu o solto básico, apenas com um dos lados puxados, dando destaque para o brinco e a roupa.

A cor de 2019: Living Coral

Vibrante e suave, o living coral é a cor de 2019 escolhida pela Pantone! Muitaas celebridades optaram por ela para compor o visual. Numa mistura do clássico com o moderno, a atriz Saoirse Ronan ousou na produção com batom living coral contrastando com a pele e o cabelo com efeito molhado. O wet hair também apareceu como um dos queridinhos das famosas!

 

Sobrancelha pra cima

Saindo do padrão das sobrancelhas perfeitas (e praticamente padronizadas), a atriz Lucy Boynton inovou e apareceu no red carpet com as sobrancelhas penteadas para cima. A intérprete de Mary Austin em Bohemian Rhapsody optou por um penteado bem moderno e despojado, o bob hair com efeito bagunçado. Já na make, o tom de naturalidade se destacou com o batom nude e os olhos bem básicos.

Azul

Lady Gaga é sempre destaque, em qualquer evento. A vencedora do prêmio de melhor canção original desta vez incorporou o cabelo azul na combinação make+vestido. Ficou incrível!

Wet Hair

Um dos penteados preferidos de famosas como a cantora Dua Lipa, e a atriz Bruna Marquezine, também foi destaque na premiação. Anne Hathaway usou o cabelo dividido e puxado para trás, com o efeito de ‘cabelo molhado’. Os brincos e a estampa animal print do vestido ficam em evidência com a escolha deste penteado!

Acessórios

Para o afterparty, a atriz e cantora Janelle Monáe escolheu um look super estiloso com inspiração egípcia.  A make iluminada ganhou um toque bem especial com a naturalidade do batom nude e os olhos delineados. Para compor a produção e deixar o chapéu dourado em evidência, o cabelo foi finalizado com tranças e coques baixos.

Fios Volumosos

Thandie Newton, estrela do seriado Westworld, surpreendeu no red carpet. Aproveitando o momento em que tantas cacheadas estão passando por transições capilares, a atriz soltou os cachos e desfilou com cabelo volumoso, bem anos 80. A make e a cor dos fios também estão super em harmonia.

 

Quer ter um look digno de red carpet?

Seja com as produções de penteados, uma make incrível para você combinar com o seu look, unhas lindas ou demais cuidados para você arrasar naquele evento especial, conte com o Torriton.

No Instagram dá pra dar uma olhada nas produções incríveis feitas pelos profissionais da casa.