Beauty Fashion

Bolsa de carnaval: confira os itens que não podem faltar

- Por Marcos Slaviero Bolsa de carnaval: confira os itens que não podem faltar

Carnaval chegando e já está quase tudo pronto para a folia. Mas e a bolsa? Qual e o que levar? Confira essas dicas do Torriton para arrumar a bolsa perfeita, com itens  realmente essenciais.

Documentos, cartões e dinheiro

Eu vou pular carnaval na rua, mesmo assim preciso dos meus documentos?” Sim! Você nunca sabe quando irá precisar do seu RG, CPF, carteira de motorista – para o caso de ir dirigindo – ou até mesmo do seu cartão do plano de saúde.

Separe uma carteira mais simples e pequena apenas para incluir os seus cartões, mas não deixe de levar dinheiro. Muitos locais ainda não aceitam cartões como forma de pagamento, então é sempre bom ser prevenida nesses casos.

Itens de higiene pessoal

Para quem adora as versões mini do desodorante, perfume e lenço umedecido, esse momento é seu! Você vai precisar de todos estes itens para curtir sem preocupação.

Não esqueça de passar protetor solar e protetor térmico para o cabelo, afinal de contas, não dá pra deixar de cuidar da saúde. Se preferir, leve também um shampoo a seco para evitar a oleosidade dos fios. Sim, tem versão mini.

Acessórios para o cabelo e make

Você vai suar enquanto curte o carnaval, isso é fato e não é um empecilho para ir pra rua. O que você pode fazer para evitar que aquela make incrível desmanche? Leve itens para retocar a make. Que seja um batom, um brilho, um pó, glitter…

Para o cabelo, use a criatividade e prenda com um elástico super colorido ou então use algum acessório do tipo tiara ou algo que componha o seu look. Não há certo ou errado nesses casos, o importante é se divertir! 

Eletrônicos

Quem ama registrar tudo e ainda se manter em contato com todo mundo não vai deixar o celular em casa né? Não esqueça de levar também um carregador portátil.

Tipos de bolsas

Você vai precisar de uma bolsa que comporte tudo que você precisa para curtir o carnaval. As pochetes ficam maravilhosas para compor um look, algumas até possuem separações, mas não são tão espaçosas. No caso da necessidade de espaço, escolha uma mochila. Elas são práticas e super estilosas!

De qualquer forma cuidado com furtos  e assaltos e mantenha seus pertences sob cuidado.

Quer inspiração para os looks? Dá uma olhada nessas produções da Poliana Simão, do Torriton Pátio Batel.

@polianassimao

@polianassimao

@polianassimao

@polianassimao

@polianassimao