Beauty Fashion

Torriton assina produção do Miss Paraná 2019

- Por Marcos Slaviero Torriton assina produção do Miss Paraná 2019

As 29 candidatas do Miss Paraná 2019 passaram a tarde sendo produzidas por profissionais do Torriton, de onde saíram com cabelo e make impecáveis, para o evento, que aconteceu no dia 5 de fevereiro no Teatro Positivo.

  

  1. Alana Pertussatti produzindo a Miss Cascavel, Francys Golfetto; 2. O maquiador Thales Costa fazendo a make da Miss Tupãssi, Thais Cristina Mara Souto; 3. A equipe da hairstylist Isabel Cristina também produziu algumas misses

Confira a produção de algumas das concorrentes para a grande noite:

O Radisson Hotel foi o local escolhido para o confinamento das misses enquanto elas se preparavam para o concurso. Sessões de fotos, jantares e demais atividades marcaram os dias que antecederam o evento. Durante todo o confinamento, a produção da make das misses ficou por conta de Ander Machado (@andermachadooo), maquiador do Torriton Sete de Setembro.

Além de cuidar da produção de hair e make, o Torriton também marcou presença no time de jurados. Maria Lúcia Vialle, sócia da rede Torriton Beauty & Hair, foi uma das escolhidas para eleger a Miss Paraná 2019.

A competição seguiu com os desfiles das misses representantes de 29 cidades do Paraná. Traje principal, maiô, biquíni e o tão esperado traje gala. Os jurados foram selecionando as Top 16, Top 10 e finalmente as Top 5, que ficou da seguinte forma:

5º lugar  Miss Quatro Pontes – Stéfani Lippert

4º lugar Miss Umuarama – Gabriele Mariani

3º lugar Miss Jacarezinho – Gabriela Feriato

2º lugar Miss Cafelândia – Gabriela Yasmin Porfirio

e o título de Miss Paraná 2019 ficou com Djenifer Frey, Miss Missal.