Tips

GastroNight do +55 Bar será em prol da jovem ginasta Mariana Vitória

- Por Marcos Slaviero GastroNight do +55 Bar será em prol da jovem ginasta Mariana Vitória

Nesta terça-feira (19/03), a partir das 19h, a GastroNight do +55 Bar será em prol de uma boa causa! O jantar irá reverter todos os lucros para a ginasta Mariana Victória, bi campeã sul-americana, de apenas 13 anos, que foi selecionada para competir o Pan-Americano e o Campeonato Mundial Juvenil de Ginástica Rítmica, que serão realizados em junho e julho deste ano, no México e na Rússia. Quem abraçou a causa e assina o cardápio da noite é a micro empresária e vice-presidente do Clube AGIR, onde Mariana treina, Bettina Mattei.

A escolha do menu foi inspirada em pratos que agradassem a todos os paladares. “É a primeira vez que participo da GastroNight no +55 Bar, minha segunda casa, e busquei trazer para o cardápio sabores que agradem o maior número de pessoas para que a causa principal de arrecadar fundos para a Mariana seja atingida. Espero que muitos possam contribuir já que ela é o futuro do esporte do nosso país!”, comenta Bettina.

Bettina foi ginasta a vida inteira, já ganhou o título de tricampeã brasileira de ginástica rítmica e atualmente é micro empresária de um e-commerce de joias e semi joias, mas atua na direção do Clube AGIR – Associação de Ginástica Rítmica de Curitiba, que tem por objetivo desenvolver equipes de competição e escolinhas de Iniciação de Ginástica Rítmica.

O jantar, que tem a parceria da Chácara Strapasson, terá o custo de R$65,00 por pessoa com direito a uma opção de entrada, duas opções de prato principal e uma opção de sobremesa. Confira o menu completo:

Entrada: Carpaccio com rúcula e molho de mostarda

 

Prato principal I: Tagliatelle ao pesto

 

Prato principal II: Penne com Bechamel

Sobremesa: Mini churros de doce de leite

Neste dia não será cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322. 

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/