Beauty Fashion

Os melhores cortes de cabelo masculino para adotar em 2019

- Por Marcos Slaviero Os melhores cortes de cabelo masculino para adotar em 2019

Está pensando em adotar um novo corte de cabelo masculino em 2019? O começo de um novo ano marca a chegada de novas tendências, e no mundo da beleza alguns cortes masculinos se destacam como promessas para os próximos meses. As duas principais apostas dos experts para a temporada são a busca por um visual mais natural e o desejo de encontrar um look único e fora do tradicional. Cada perfil segue uma linha diferente, então há opções para todos os estilos. Para renovar os cabelos masculinos nessa estação, reunimos 5 cortes que vão fazer sucesso em 2019.

O corte Ceasar é um clássico que voltou à moda

O corte de cabelo caesar passou algumas temporadas afastado dos holofotes enquanto outros se destacaram. Em 2019, o modelo promete voltar com tudo para atender às necessidades dos homens que buscam um corte prático porém estiloso e cheio de personalidade. A base é bem curta, podendo até ser raspada na região da nuca e nas laterais. A parte de cima tem um degradê de comprimento que começa mais curto na coroa da cabeça e cresce em direção à testa, formando uma franja curta e reta.

Aposte em um corte masculino assimétrico se quiser seguir um estilo ousado

O cabelo assimétrico é uma forte tendência para 2019, tanto nos cabelos femininos quanto nos masculinos. A proposta desse tipo de corte é adotar um comprimento mais alongado de um dos lados da cabeça e manter o restante mais curto. Essa diferença adiciona um toque de personalidade e atitude ao look, que é indicado para quem gosta de um estilo mais ousado e fora do convencional.

Experimente adotar um corte médio penteado para trás

Nos cabelos masculinos, o comprimento médio é aquele que chega até as maçãs do rosto na parte da frente. Esse comprimento oferece inúmeras possibilidades de styling, mas em 2019 o estilo que promete fazer sucesso é com os fios penteados para trás. O objetivo não é criar um look slick back super polido; é o acabamento levemente desalinhado que confere naturalidade ao visual e proporciona um efeito retrô.

O Undercut com textura é um corte masculino cheio de estilo 

Os cortes masculinos que deixam a textura do cabelo em evidência são perfeitos para quem gosta de um estilo mais despojado. Para preservar esse visual e dar mais praticidade ao look, cada vez mais homens optam pelo undercut. O corte é bem curto embaixo e mais comprido em cima, o que mantém sua versatilidade. No topo, a moda é apostar em bastante volume e movimento para criar a ilusão de um topete na parte da frente.

Torriton Men oferece cortes de cabelo masculino e um ambiente aconchegante 

Um lugar onde você vai poder cortar seu cabelo, fazer a barba e ainda tomar uma cerveja! O Torriton Men está localizado dentro do Shopping Batel localizado na Av. do Batel, Batel Curitiba 1.868 Piso L3. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.