Tips

Pelo caminho da Pedreira: Warung Day Festival tem área exclusiva para ingresso VIP

- Por Marcos Slaviero Pelo caminho da Pedreira: Warung Day Festival tem área exclusiva para ingresso VIP

Para muitos, o Warung Day Festival é o melhor dia do ano. Até por isso, essa mesma expressão é utilizada por seus fãs para falar do evento, que chega à sua 6ª edição neste ano e ocorre em 13 de abril, na Pedreira Paulo Leminski. Não faltam novidades: quando o assunto é infraestrutura, o WDF terá áreas exclusivas para quem tem o ingresso VIP, que garante outros benefícios para quem quer curtir o festival com mais comodidade.

"O ingresso VIP tem algumas diferenças em relação ao regular: a ideia é facilitar, por exemplo, a conexão entre o Warung Stage e o Pedreira Stage, dois dos palcos principais", explica Patrik Cornelsen, sócio e diretor de Produção do WDF. "Também possui 1 mil m² de área coberta, visão lateral do DJ, banheiros e bares que garantem maior comodidade para a galera".

O ingresso regular do WDF garante, é claro, total deslocamento pelo evento: mais de 5 mil m² de área coberta; 3 mil m² de pista; bar temático, central e de drinks; lounges de descanso; salão de beleza; Warung Store; Central de Caixas; food trucks; e guarda-volumes.

 Pelos palcos Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, passarão alguns dos principais nomes do gênero na atualidade como Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier.

Cenário do evento, a Pedreira Paulo Leminski é o mais tradicional local para grandes eventos da capital paranaense: são mais de oito mil metros de área coberta, com praça de alimentação e food trucks. Toda a ambientação e produção é minimamente idealizada pelos organizadores Gustavo Conti, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Gustavo Rassi, Renato Ratier (DJ) e Carlos Civitate (Jejê).

Os ingressos já estão à venda no site do Warung Day Festival e nas ticketeiras Blueticket, Alô Ingressos e EventBrite. Os valores variam entre R$ 140 e R$ 590. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes. 

 

Mais informações

www.warungfestival.com.br

Facebook https://www.facebook.com/events/2045988949054469

Instagram https://www.instagram.com/warung_dayfestival

 

SERVIÇO

6ª edição do Warung Day Festival

Data: 13 de abril, sábado, a partir das 12h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Horário: Abertura dos portões às 12h (Início do evento: 13h)

Classificação: 18 anos

Ingressos, excursões e pacotes: http://warungfestival.com.br