Beauty Fashion

Wear.Self: moda e expressão em novo evento do ParkShoppingBarigüi

- Por Marcos Slaviero Wear.Self: moda e expressão em novo evento do ParkShoppingBarigüi

hype da nova moda é definir a personalidade que se veste. É o vestir-se para expressar quem você é. Também é encontrar o inesperado e mostrar que há sempre uma possibilidade para se expressar ao mundo de um jeito único. A nova moda transforma os espaços de expressão: as vitrines são as calçadas e as ruas são as passarelas onde os antenados desfilam as tendências. A nova moda se horizontaliza e ganha um exclusivo evento, inédito em Curitiba, dentro do ParkShoppingBarigüi. 

O ParkShoppingBarigüi inova e apresenta um novo formato de experiência para inspirar pessoas que desejam expressar sua personalidade por meio da moda em um espaço verdadeiramente incrível. Acontece na quarta-feira (20) e quinta-feira (21) o Wear.Self, uma plataforma de moda alinhada com o que há de mais atual no mundo fashion: a personalidade. “O shopping tem um papel importante na transformação do comportamento. A moda vai muito além dos modelos sobre uma passarela. Moda é autoconhecimento, é self love e é, especialmente, expressão pessoal”, ressalta a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, uma das idealizadoras da plataforma que ganha o formato inédito que irá levar o incrível das ruas para dentro do shopping. 

A principal inspiração para o Wear.Self é, de fato, a vida urbana. A proposta busca moda e expressão como efeito da personalidade de quem às veste. Neste contexto, o evento foi criado para explorar como o vestir-se permite infinitas possibilidades de viver e de se comunicar, influenciar gerações, comportamentos e principalmente, transformar o consumo como experiência.

O conceito do Wear.Self pretende oferecer aos clientes uma nova oportunidade de viverem a diversidade da nova moda de maneira única. “A moda precisa gerar um sentimento de felicidade, ressaltar toda a pluralidade que existe no universo fashion em diversos espaços, das ruas ao shopping, das estampas que transitam em diferentes estilos, em infinitas cores, texturas e principalmente em suas diversas camadas”, pontua Silvia. Assim, o evento será dividido em dois dias em um formato com muito conteúdo de moda que vai dialogar com a identidade de cada cliente.

Wear.Self: layer1 and layer2 

Na layer1, primeiro dia do evento (quarta-feira, 20), o PKB abrirá o Wear.Self com o desfile comentado pelo consultor de moda Arlindo Grund, e Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista,  a partir das 19h30. Arlindo irá apresentar as tendências que se tornarão expressão nas ruas da cidade nas próximas estações. O consultor é especialista em marketing, mestre e há dez anos está à frente do programa Esquadrão da Moda. É autor dos livros "Nada Para Vestir" e "Armadilhas da Moda".

Arlindo Grund 

Após os comentários do Arlindo, o Wear.Self recebe o consultor e idealizador de projetos especiais, André Carvalhal, para conversar sobre moda com propósito,  e na sequência, a partir das 21h, acontecerá o segundo desfile da noite, no estilo show, assinado pelo stylist Gustavo Silvestre. A trilha sonora da noite terá comando do Warung Day Festival. Os dois desfiles do primeiro dia farão parte do Fashion For You, são abertos ao público, na praça central do shopping, em um cenário inspirado no urbano.

Na layer2, segundo dia (quinta-feira, 21), o shopping abrirá o Wear.Self com painéis de conteúdos. Às 18h30, Guilherme Tanaka, que desenvolve projetos ligados à facilitação e expansão da consciência, fala sobre expressão e autoconhecimento. Às 19h30, Ly Takai fala sobre tendências e novos comportamentos na moda. Ly é formada em moda e já criou conteúdo para diversas marcas, entre elas o SPFW. Às 20h30, o fotógrafo Henrique Schmeil apresentará o “Pimp my insta”, com segredos e técnicas para edição de fotos no Instagram. Para encerrar, às 21h30, Ana Soares, idealizadora do instagram @modapenochao, vai ensinar como montar um “Armário cápsula”. Imperdível!!!

Henrique Schmeil  

SERVIÇO

1ª edição do Wear.Self

Praça central do ParkShoppingBarigüi

 

Layer1 – Fashion For You

Desfile comentado por Arlindo Grund, às 19h30

Painel Moda com propósito por André Carvalhal, às 20h

Desfile show by Gustavo Silvestre, às 21h

 

Layer2 – Painéis de conteúdo

Guilherme Tanaka, às 18h30 – Expressão e autoconhecimento

Ly Takai, às 19h30 - Tendências e novos comportamentos de consumo na moda

Henrique Schemeil, às 20h30 – Pimp my Insta

Ana Soares, às 21h30 – Armário cápsula