Tips

2GET SALE pela primeira vez no ParkShoppingBarigüi com novas marcas, tendências de moda e decoração

- Por Marcos Slaviero 2GET SALE pela primeira vez no ParkShoppingBarigüi com novas marcas, tendências de moda e decoração

O ParkShoppingBarigüi abre espaço para novas marcas e recebe pela primeira vez o 2GET SALE, que acontece nesta sexta-feira (12) e sábado (13), no piso superior do PkB, próximo à Renner. O evento queridinho das fashionistas e referência em moda, decoração e bem-estar no Paraná ganha um novo endereço. Sob o comando da designer de moda Roberta Busato e da publicitária Milena Fachinello, a nova edição promete – e sempre entrega – descontos exclusivos em coleções do último ano, lançamento de novas peças e com formas de pagamento diferenciadas e a já conceituada variedade de marcas e lojas.

O 2Get Sale é parada obrigatória para a família inteira. "Temos todos os segmentos: infantil, linha casa, feminino, fitness, calçados, acessórios variados. Vai ser supercompleto.", conta a idealizadora, Roberta. Algumas labels que já confirmaram presença são Allegra, Moda & Estilo, A Casa Que Brilha, Monica Negreiros, 2BE Fitness, Mini Us, Poupéé Acessóries, Con Base Siviero e muito mais. "É uma oportunidade para os clientes do shopping conhecerem outras marcas da cidade, além de o evento tornar uma tendência de negócios, já que o shopping abre suas portas para o formato conceito em Curitiba. Neste fim de semana, o PkB aumenta sua oferta de peças e mais um evento incrível para todos os clientes", garante Roberta

E uma das maiores feiras de moda da cidade não é feita só de araras, cabides, roupas, itens, acessórios e compras. Quem for ao evento vai se surpreender com o Espaço Relaxassinado pela massoterapeuta Tereza Zanchi. A área vai oferecer quick massages gratuitas, das 14h às 20h, para os interessados. A gastronomia também não fica fora do radar da dupla por trás do 2Get Sale. Roberta e Milena convidaram a celebrada chef Bibiana Cini, do Eat Kitchen Lab, para assinar os quitutes do Espaço Gourmet do evento.

Animada com a parceira e nova casa da 2Get Sale, Roberta acredita que a estrutura do ParkShoppingBarigüi vai somar ao evento: "Fazer o evento no shopping traz benefícios para todos: os lojistas vão experimentar como é ter uma loja em um centro de compras, os clientes do PkB vão poder conhecer marcas novas e o próprio shopping vai poder receber, e impressionar, um novo público, além de conhecer novos estilistas". Nutrindo a mesma motivação de unir moda, estilo, gastronomia em um espaço acolhedor, familiar e confortável, o novo endereço no shopping é a casa perfeita.

 

Serviço:

2GetSale

12 de abril – 11h às 23h

13 de abril – 10h às 22h

Entrada gratuita

Piso superior – Lado Norte do ParkShoppingBarigüi