Beauty Fashion

Beach Waves: Como manter o efeito fora da praia

- Por Marcos Slaviero Beach Waves: Como manter o efeito fora da praia

Com uma pegada de cabelo bagunçadinho de quem acabou de sair do mar, o efeito beach waves é uma das tendências de 2019. Para quem achou que as ondas ficariam apenas no verão, vamos te mostrar que esse efeito é perfeito para outono/inverno!

Beach Waves: uma inspiração vinda da praia direto para o seu cabelo!

Todo início de ano nos deparamos com o que será tendência para o verão. 2019 não foi diferente, nos trouxe as morenas iluminadas, o efeito de cabelo molhado e as finalizações no estilo cabelo bagunçado.

As beach waves ou “ondas de praia” é o nome dado ao efeito onde o cabelo é finalizado com ondas levemente bagunçadas. Uma das principais dúvidas em relação as beach waves é sobre como fazer e manter esse efeito fora do salão. É simples! Você pode utilizar equipamentos de calor como secador, babyliss ou chapinha para fazer as ondas e finalizá-las com spray fixador.

Como manter o Beach Waves fora da praia?

Para fazer o efeito em casa, primeiramente borrife o spray texturizador no comprimento e pontas, em seguida amasse o cabelo com movimentos de baixo para cima. Após começar a criar o efeito praiano nos fios, divida o cabelo em quatro mechas grossas e enrole-as até formar pequenos coques, então prenda-os com um elástico.

Para agilizar a secagem dos coques, utilize o secador. Desfaça os coques e desembarace os fios com os dedos e para finalizar, utilize um spray fixador.

O efeito combina com todos os tamanhos de cabelo, exceto os muito curtos. Aproveite toda a elegância dessa finalização super moderna e despojada que traz uma nova cara para o clima mais friozinho.

Onde fazer o efeito Beach Waves?

Os profissionais do Torriton - rede de Salões de Beleza de referência na cidade de Curitiba, produzem algumas finalizaçõe perfeitas no estilo Beach Waves. Confira!

Instagram.com/zamariotti/

Instagram.com/jr_starline/

 Instagram.com/germanbeautyhair/

Instagram.com/igorreisprofessional/