Tips

Especial Game Of Thrones: 3 produtos lançados em 2019 inspirados na série

- Por Marcos Slaviero Especial Game Of Thrones: 3 produtos lançados em 2019 inspirados na série

Mesmo quem nunca assistiu, com certeza já ouviu falar na série que conquistou milhares de fãs pelo mundo e ganhou destaque nas mídias: Game Of Thrones, ou em sua famosa abreviação, GOT. Com data marcada para lançar a segunda parte da 8ª - e última temporada no dia 14 de abril, o desfecho da série já é considerado um dos eventos mais aguardados de 2019. 

Para aproveitar aproveitar esse momento, muitas marcas lançaram produtos e coleções incríveis inspiradas na série. Confira quais são os 3 principais lançamentos desse ano!

Adidas e a coleção de tênis do Game Of Thrones 

No formato dos tradicionais tênis de corrida ultra boost, a adidas lançou em março uma linha completa inspirada na série. Ao todo, são 6 diferentes modelos nas versões: Starks, White Walkers, Lannisters Night’s Watch que trazem as cores e detalhes dos Sete Reinos e da Muralha da série. 

A linha da Adidas Game Of Thrones já está disponível no site e você também encontra nas principais lojas.

 

Urban Decay 'For The Throne: A Make do Game Of Thrones

A marca americana de cosméticos, Urban Decay, anunciou no dia 30/03 o lançamento da coleção For The Throne, todinha inspirada no universo da série. Com um design incrível, a linha conta com paleta de sombras, iluminadores, lápis, pincéis, batons e muito mais! Até pra quem não acompanha a história de GOT, pode aproveitar as makes, pois são lindas e possuem cores e texturas incríveis que cabem pra várias ocasiões.

Toda a a linha For The Throne da Urban Decay estará disponível no site e na Sephora USA no dia do lançamento oficial da última temporada da série, dia 14 de abril. Para os brasileiros, a linha virá exclusivamente para a Sephora Brasil no segundo semestre de 2019.

OREO: 'The Cookie Is Coming'

A OREO, uma das principais marcas de biscoitos recheados no mundo lançou uma linha especial de biscoitos para GOT. Sim! O lançamento foi uma surpresa e trouxe a proposta de assitir a última temporada comendo um delicioso Oreo. Como também, quem postar as hashtags #GameofCookies e #ForTheThrone para provar que é fã de GOT, segundo o marca, alguns receberão recompensas.

A marca fez o vídeo de lançamento com releitura da abertura da série em uma estrutura feita só com os biscoitos Oreo e o resultado ficou muito legal! Assista:

A edição especial de biscoitos Oreo inspirados em Game Of Thrones estará disponível a partir de oito de abril!

E você tem algum produto de GOT que gosta muita? Conta pra gente nos comentários!