Beauty Fashion

Neobronze: Entrevista com as criadoras e tudo sobre o melhor bronzeador do Brasil!

- Por Marcos Slaviero Neobronze: Entrevista com as criadoras e tudo sobre o melhor bronzeador do Brasil!

Para quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu vou para Balneário Camboriu - SC, praticamente toda semana para aproveitar a praia e curtir o sol que é uma das coisas que eu mais amo e tenho prazer em vivenciar. Com isso, estou sempre me bronzeando mas com algumas marcas habituais e mais consumidas. Porém, a Fran Cosméticos (onde eu frequento quando preciso comprar meus produtos), me presenteou com o melhor recebido de todos! No presente, havia um kit de 3 produtos do maravilhos Neobronze: o bronzeador hidratante FPS 5, o acelerador e o intensificador. Desde então, minha história com o Neobronze já me fez tonar um 'lovemark' de carteirinha!

Por isso, resolvi conversar com as próprias criadoras da marca para entender como o Neobronze começou e qual é sua fórmula secreta para deixar a pele tão macia, dourada, com um bronze uniforme e sem descascar! Confira a entrevita com a Anna, sócia da Neo Bronze, na íntegra: 

Como a NeoBronze começou?

Anna: - "A NEO BRONZE é uma empresa fundada em 2012 por duas sócias que acreditaram em seus sonhos e fizeram acontecer! São duas sócias, mães e filhas, apaixonadas por sol e amamos nos bronzear! Nosso sonho começou a partir deste desejo em deixar as pessoas mais lindas bronzeadas de forma saudável e com um produto que não manchasse, não fosse oleoso e realmente bronzeasse em pouco tempo de exposição ao sol.

A paixão em se bronzear começou com uma das sócias na década de 80, quando um conhecido farmacêutico lhe passou uma receita de fórmula mágica. Desde então, ela sempre usou essa receita, que ela mesma fazia e usava, e sempre era destacada com o bronzeado mais lindo e desejado por onde passava! Há mais de 20 anos fazendo para ela mesma e as amigas, a outra sócia, sua filha e também super usuária do produto que sua mãe fazia em casa na panela e era o maior sucesso, apareceu com a ideia de vender essa maravilha a quem mais amasse se bronzear.  A partir daí o sucesso começou e não parou mais.

Hoje há 7 anos no mercado, a Neo Bronze se expande sem parar pelo Brasil inteiro e quem usa a marca, hoje com 4 produtos incríveis, não quer saber de outra marca de bronzeadores. Nossos produtos não são testados em animais, prezamos pelo bem deles e da natureza quando pensamos em novos projetos. Realizamos testes apenas com pessoas, sempre voluntários, e seguindo todos os protocolos da Anvisa. Nossa intenção é crescer ainda mais, expandir a marca e continuar a trazer beleza, auto-estima e bem-estar para as pessoas."

Quem são as maravilhosas responsáveis pela NeoBronze?

Anna: -  "Neusa e Nine são as sócias responsáveis pela empresa. Porém contamos com uma equipe excelente e extremamente indispensável para o funcionamento da Neo Bronze."

E como funciona a produção?

Anna - "Nossa produção é terceirizada - fazemos nossos produtos com um laboratório chamado Naturelle.
Demoramos muito tempo até acharmos um laboratório com os mesmos valores e princípios que os nossos: um que fosse preocupado com sustentabilidade, com meio ambiente, e acima de tudo com os animais." 

A Naturelle ja foi certificada por vários orgãos como um laboratório que não testa em animais, e é cruelty free." 

Por quê o Neo Bronze se diferencia de todas as loções bronzeadoras?

Anna: - "A nossa Loção FPS 5 é a nossa pioneira e a queridinha da clientela! Foi através dela que iniciamos a empresa. Nossa Loção é um produto multifuncional. Primeiro, é uma loção hidratante bronzeadora. Para isso, é necessária a exposição ao sol para ela fazer efeito e bronzear (não é um autobronzeador, e sim uma loção hidratante bronzeadora com baixa proteção solar). Ela é branquinha e tem textura de creme, e por isso não mancha a pele, nem o biquíni, nem a roupa.

Nossa Loção permite um bronzeado lindo, dourado e duradouro. É enriquecido com aloe vera e possui ação antioxidante. Ela é o único produto que, além de bronzear rapidamente e deixar um bronzeado dourado e duradouro, hidrata a pele.


O creme é super hidratante, apesar do toque mais seco, e não deixa a pele ressecada, evitando assim que a pele descasque por causa do bronzeado e fazendo assim com que o bronzeado dure por muito mais tempo. Sua fórmula exclusiva permite bronzear com pouco tempo de exposição ao sol, trazendo resultados fantásticos.

Em pesquisas baseadas nos depoimentos de clientes, quase 100% deles afirmam que nossa Loção não deixa a pele vermelha como os demais produtos bronzeadores e realmente até mesmo quem tem a pele super branquinha consegue o tom dourado com o bronzeado que ele dá. Afirmam também que seu efeito é rápido e não é preciso ficar muito tempo exposto ao sol para obter o resultado de um belo bronzeado.

Além da loção, temos 3 produtos incríveis disponíveis que estão fazendo o maior sucesso: o ACELERADOR, o INTESIFICADOR e o MOUSSE AUTOBRONZEADOR."

Onde podemos encontrar esses produtos da Neobronze?

Anna: - "Através de nosso site pode-se comprar de forma segura e prática - entregamos para todo o Brasil e também pelo WhatsApp 11 95790-9797. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:30 às 18:30 hs.

Nossos produtos também são encontrados em diversas lojas de cosméticos e farmácias no Brasil todo. Para saber onde, basta ir em nosso instagram no destaque REVENDA, onde tem o contato e endereço de todos os revendedores."

Saiba tudo sobre as linhas de bronzeadores e os Best Sellers da Neobronze!

Hoje, a Neobronze tem 4 produtos disponíveis e são usados como KIT. Juntos, trazem um melhor resultado ao bronze. Confira!

ACELERADOR de Bronzeado

Indicado para acelerar o bronzeado e para todos os tipos de pele, porém quem tem a pele muito clara, que tem mais dificuldade para se bronzear, este produto é seu melhor aliado pois acelera o bronzeado de forma saudável, além de manter a hidratação. Sua fórmula possui extratos vegetais, óleos naturais, vitaminas e aloe vera para uma ação bronzeadora, hidratante, estimulante, antioxidante e intensificadora, protegendo do envelhecimento precoce e prevenindo o ressecamento da pele, proporcionando um bronzeado profundo e rápido. Ele estimula o processo natural de pigmentação, intensifica a cor para um bronzeado dourado e natural, não irrita a pele e nem deixa sensação de ardor.
Seu óleo em spray tem rápida absorção e indicamos aplicá-lo generosamente na pele 15 ou 30 minutos antes da exposição solar e após o protetor solar, reaplicando sempre que necessário, a cada hora ou após banhar-se

INTENSIFICADOR de Bronzeado

Indicado para intensificar o bronzeado. A pessoa que já possui um belo bronzeado ou tem a cor negra pode apostar neste produto. Esse óleo seco proporciona um bronzeado ainda mais rápido e mantém a hidratação da pele com óleos naturais, ele intensifica o bronze ou a cor deixando-a ainda mais iluminada. É um produto que possui ação GLOW, bronzeadora, hidratante, estimulante e intensificadora. Sua pigmentação tem cor caramelo que estimula o processo natural de pigmentação, dando brilho à pele logo na primeira aplicação do produto e favorecendo naturalmente um bronzeado com efeito dourado de maneira natural, rápida e duradoura. Seu óleo seco em spray tem rápida absorção sem a sensação oleosa. É ideal para todos os tipos de pele, deixa a pele suave, com uma cor dourada intensa e um bronzeado incrível! É indicado aplicar generosamente na pele 15 a 30 minutos antes da exposição solar e antes do protetor solar para melhores resultados. Também pode-se ser usado como iluminador corporal, fora da exposição solar.

MOUSSE Autobronzeador

É uma espuma autobronzeadora que possui fácil aplicação e fragrância suave e agradável para dar à pele um bronzeado natural, dourado e uniforme. Nossa fórmula foi desenvolvida através de uma tecnologia avançada que faz com que sua espuma seja branca, ficando incolor e ainda assim proporcionando um bronzeado natural e não alaranjado. É de fácil aplicação e possui fragrância suave e agradável, não possui corantes ou pigmentação, diferente dos demais produtos autobronzeadores que estão no mercado, permitindo que a pele fique bronzeada gradualmente e sem manchas, dando um efeito natural e progressivo. Indicamos aplicar na pele limpa e hidratada, de forma uniforme após o banho. Para melhores resultados indicamos que se faça uma exfoliação corporal antes da primeira aplicação e que se evite molhar a pele durante 4 a 8 horas para que o produto possa atuar corretamente. Indicamos passar o produto todos os dias té atingir o bronzeado desejado e após isso, pelo menos duas vezes na semana para ir mantendo o bronze. Lavar as mãos imediatamente após passar o produto, sempre.

LOÇÃO FPS 5 

É uma loção hidratante bronzeadora com proteção solar, ajuda a hidratar e proteger enquanto estimula o bronzeado da pele. Possui óleos exóticos, vitaminas e também são enriquecidas com aloe vera, por isso possuem ação hidratante, protetora, bronzeadora, antioxidante e suavizante. Seu creme é super hidratante e não deixa a pele ressecada, evitando assim que sua pele descasque por causa do bronzeado e fazendo assim com que o bronzeado dure por muito mais tempo. Para obter resultado de seu efeito bronzeador, é necessária a exposição ao sol. Esta loção continua sendo branquinha como um hidratante, e por isso não mancha a pele, nem o biquíni, nem a roupa. Sua fórmula permite um bronzeado lindo, dourado e duradouro. Ideal para todos os tipos de pele, é indicado aplicar generosamente na pele 15 a 30 minutos antes da exposição solar e reaplicar a cada 2 horas ou após ter contato com a água. Também pode ser usada como uma loção hidratante no dia a dia para hidratar a pele.

Dica da Neobronze! Kit para um super bronze com o Acelerador + Loção FPS 5 + Intensificador

Passo 1: Se achar necessário, passe seu protetor solar adequado ao seu tipo de pele antes de tudo e antes da exposição solar.

Passo 2: Passe o Acelerador 15 a 30 minutos antes da Loção FPS 5 e antes da exposição solar.

Passo 3: Após 15 a 30 minutos (dependendo da temperatura solar) passe a Loção FPS 5.

Passo 4: Após 15 minutos com a Loção FPS 5, passe o Intensificador.

Atenção: Repita o procedimento conforme achar necessário ou após banhar-se. Cuidado com a exposição solar - verifique a temperatura, não exagere. se hidrate - beba bastante água e hidrate sempre a sua pele para que a mesma não descasque. Um bom bronzeado se conquista aos poucos e nunca exagerando à exposição solar. Por isso, aproveite com cuidado, sempre!

Com certeza, a Neobronze se destaca como uma das melhores marcas de bronzeador. Além do preço ser ótimo, os proutos trazem uma duração incrível, deixam a pele hidratada, não resseca e nem descasca. Por isso, vale a pena experimentar!