Tips

Park Shopping Barigüi é a bilheteria oficial do Festival Coolritiba!

- Por Marcos Slaviero Park Shopping Barigüi é a bilheteria oficial do Festival Coolritiba!

A terceira edição do Coolritiba acontece nos dias 10 e 11 de maio e para quem está buscando os ingressos do festival queridinho que carrega o nome e a identidade da cidade, o Park Shopping Barigui se tornou a bilheteria oficial do evento! E você já pode adquirir seus ingressos no piso superior do shopping, próximo à Renner.

Bilheteria com agenda exclusiva do Festival

Se o Coolritiba já carrega no nome seu espírito cool, a bilheteria no PKB não seria diferente. Além da venda de ingressos, vai rolar uma agenda muito especial com bate-papo sobre música, arte e sustentabilidade, live grafitti paiting e pocket shows com o DJ e produtor Titcho Looper! Então já dá para fazer um bom esquenta para os dois dias de festival que vão acontecer na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

A bilheteria oficial tem horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, sábado das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h. 

Clientes PKB tem direito à meia-entrada!

Todos os clientes do PKB que apresentarem a nota fiscal de compra, de qualquer valor realizada no shopping, têm direito a meia-entrada para o festival. Por isso, dá para aproveitar e ainda fazer boas compras!

O festival mais cool da cidade

Dois dias de moda, arte, música e sustentabilidade, com 16 artistas, 12 horas de atrações em três palcos em um local mágico. Democrático em ritmos, plural nos estilos, consciente na idealização e artístico por natureza, o evento promete ser maior e melhor que as edições passadas. É possível? Sim, Los Hermanos, Jorge Ben Jor, Criolo, Silva, Far from Alaska são alguns dos nomes já confirmados.

Confira a programação completa no Instagram, Facebook ou Twitter do Festival Coolritiba.

 

Serviço

Bilheteria Oficial da 3ª edição do Festival Coolritiba

Bilheteria do PKB (piso superior) | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600.

Horário: Segunda a sexta-feira, das 11h às 23h

Sábado, das 10h às 22h; e

Domingos das 14h às 20h