Tips

Personalidade, cabelo e maquiagem: a debutante de cada signo

- Por Marcos Slaviero Personalidade, cabelo e maquiagem: a debutante de cada signo

Os 15 anos estão chegando e quem não ama uma boa festa? Para entrar no clima e trazer mais diversão para os preparativos, o Torriton Beauty & Hair separou alguns fatos e dicas de cores, maquiagem e cabelo muito legais sobre a debutante de cada signo. Veja qual é o seu e nos conte se você se identifica!

Áries

Produção: Torriton | Cabelo: @anaatere da equipe @roandrade68, maquiagem: @euamandaklein 

A debutante ariana é cheia de personalidade, mas se fosse para definir em uma só palavra: ela é intensa! Ela mesma vai planejar todos os detalhes da festa com muita agilidade e se não gostar de algo vai deixar bem claro. As cores para a festa que vão combinar com esse signo de fogo é o vermelho e o laranja.

A maquiagem perfeita para essa debutante é aquela com olhos bem marcados, pois trazem toda a intensidade no olhar. Já para o cabelo, um simples cacheado com algum acessório vai dar conta do recado. Assim como a personalidade, o cabelo não gosta de ficar parado no mesmo lugar!

Touro

Produção: Torriton | Modelo: @lorenaleminski

Se a taurina já é cabeça dura o ano todo, já imaginou na festa de 15 anos dela? Apesar do olhar sereno da debutante desse signo, ela não aceita qualquer coisa e com certeza o bolo vai ser uma das coisas mais importantes para a festa. Além disso, as cores que não podem faltar são os tons de azul ou verde, que refletem a tranquilidade e força desse signo da terra.

Para a maquiagem, algo bem básico em tons claros ou nude para destacar a beleza natural. Por fim, um penteado semi-preso bem princesa ficará perfeito para a taurina que esbanja romantismo!

Gêmeos

Produção: Torriton | Cabelo: @roandrade68, maquiagem @mabellecastro e @andreybottegamakeup

Pode ainda faltar alguns anos para a festa e 15 anos da geminiana, mas ela já está convidando todo mundo para a festa! Esse signo que ama conversar, já dá até para imaginar como vai ser incrível reunir todos os mais diversos grupos de amigos no mesmo lugar. Para a decoração da festa, o laranja que é a cor da comunicação pode combinar com a personalidade dessa debutante.

Na maquiagem, pode escolher uma bem brilhante e com glitter para combinar com o astral da festa. Já para o penteado, um preso com acessório vai ser ótimo para não atrapalhar e curtir a festa ao máximo!

Câncer

Produção: Torriton | Maquiagem: @lissbarduco, modelo: @liv.porto

A festa de 15 anos da canceriana vai ser linda e emocionante! A debutante desse signo é meio indecisa, por isso, montar a lista de convidados vai ser um trabalho para essa debutante. Outro fato da canceriana é que ela gosta de agradar a todos e isso faz parte da sua personalidade, com isso, a festa terá que ser perfeita para todos.

A cor perfeita para a festa é aquele roxinho ou lilás que combinam com o coração enorme desse signo. Escolha uma maquiagem a prova de água, porque é bem possível que as lagrimas rolem nos depoimentos das amigas. Aposte em cores claras e rosadas. O penteado semi-preso com tranças ficará perfeito.

Leão

Produção: Torriton | Cabelo por @rafael_valentim, maquiagem: @mabellecastro

Esse é outro signo que esteve planejando a festa de 15 anos há anos! Afinal, tem momento melhor que o próprio aniversário para agitar e chamar a atenção com o luxo da debutante? Uma festa exclusiva, cheia de brilho e, se possível, com direito até a limousine. Aposte nas cores preto e na combinação de dourado e preto que super combinam com a grandiosidade desse signo do fogo.

Uma maquiagem com olhos marcados, cílios postiços e batom vermelho é o ideal. Para o cabelo, seja curto ou comprido, cachos com um acessório estilo coroa vão ficar um arraso.

Virgem

 

Produção: Torriton

A debutante virginiana geralmente é a organizada do grupo, então pode esperar uma festa de 15 anos impecável e sem nenhum imprevisto. Ela provavelmente já tinha uma pasta no Pinterest com todas as referências de decoração, vestido, bolo e produção. Ela não vai deixar nada para a última hora e vai ter um plano B para qualquer situação que possa não sair conforme os planos. A cor branca super combina com a debutante desse signo.

Uma make iluminada com um batom clarinho não tem erro! Já para o penteado, opte por um rabo de cavalo com uma trança transversal, lindo e super versátil.

Libra

Produção: Torriton | Maquiagem por @joaoquadrosmakeup

Não é que esse signo é indeciso, mas a debutante quer levar em consideração TODAS as opiniões, por isso, toda ajuda é bem-vinda! Ela já sabe que vai se divertir da melhor forma com todos, mas quer que seus convidados aproveitem tanto quanto. A libriana tem um senso estético muito forte e vai saber combinar qualquer cor, mas nossa dica é buscar referências e apostar em duas cores: preto e branco, rosa e amarelo, verde e bege, entre outras.  

Uma maquiagem rosada com um delineado gatinho vai super combinar com o lado romântico da libriana. Já o penteado semi-preso vai ser perfeito para a indecisão de prender ou deixar solta.

Escorpião

Produção: Torriton | Cabelo e maquiagem por Angrey Bottega e Ro Andrade 

A escorpiana está se sentindo toda, toda com essa festa e vai fazer questão de mostrar a todos que a festa vai ser um arraso. A debutante desse signo leva muito a sério as amizades e só se cerca de pessoas que confia. Não tem como uma festa não ser incrível com suas melhores amigas, não é mesmo? A cor para a escorpiana é o verde e o vermelho, cores fortes para uma personalidade forte!

Aposte em uma maquiagem leve com olhos marcados, para trazer todo esse lado misterioso do signo. O cabelo preso vai realçar a beleza da debutante de escorpião.

Sagitário

Produção: Torriton | Cabelo por @fabianoosobral e maquiagem: @lucicalldas?

A sagitariana vai fazer sua festa de 15 anos no lugar mais badalado da cidade e no meio da festa ainda é capaz de levar todo mundo para algum outro lugar para finalizar a diversão! A debutante desse signo não se interessa na organização, ela quer mesmo é festar, seja com quem for, aonde for, ela vai curtir ao máximo. As cores que combinam com esse signo são o laranja e o amarelo, cores cheias de vida para uma debutante cheia de energia.

Uma maquiagem com glitter e colorida vai ser uma arraso e vai super combinar com a personalidade da debutante. Já o penteado solto vai ser prático para quem não quer parar de dançar, não é mesmo?

Capricórnio

 

Produção: Torriton | Maquiagem por @lissbarduco, cabelo: @jr_starline, modelos: @luisatrab e @lianatrabulci 

A capricorniana, signo do elemento terra é pé no chão. Mas não vai precisar decidir entre festa e viagem. Ela vai conseguir fazer uma festa low cost e ainda negociar uma viagem inesquecível! Essa debutante vai botar a mão na massa com seus próprios DIY (faça você mesmo) com o que tiver em casa, desde o bolo até as lembrancinhas! As cores para essa debutante são o azul e roxo.

Para a maquiagem, arrase com um olho esfumado com delineado vai ficar lindo! Para o penteado que tal um coque com ou sem tranças? Prático e perfeito.

Aquário

 

Produção: Torriton | Maquiagem por @mabellecastro

A aquariana é do contra! Enquanto o resto do zodíaco está empolgadíssimo com a festa de 15 anos, essa debutante quer fazer diferente. Quer fazer uma festa de 16 anos ou então vai fazer várias comemorações com os amigos próximos – um dia cinema, outro dia festinha em casa, no outro jantar. A cor da aquariana, que apesar do nome até nisso quis ser diferente e é um signo do elemento ar, é o preto.

A maquiagem que combina com essa debutante é uma make com batom escuro e delineado gatinho, luxo! Já o penteado ideal seria um solto com algum acessório como laço ou arco, quem sabe até pintar o cabelo de outra cor, por que não?

Peixes

 

Produção: Torriton | Cabelo por  @eudes_hairdresser

Essa debutante sonhou com esse dia desde que se conhece como gente! A pisciana é sonhadora e a festa de 15 anos é um evento tão importante quanto uma formatura ou casamento! Então, pode apostar que vai parecer um conto de fadas. A debutante vai se apaixonar por cada detalhe dessa festa e aproveitar cada segundo. As cores perfeitas para a pisciana são as cores azul, rosa, amarelo e roxo em tons bebê!

A maquiagem vai ser bem princesa também, aposte em tons rosados e cílios postiços para um destaque nos olhos. O penteado vocês já sabem né? Tiara ou coroa de flores em um semi-preso com tranças, não tem como errar!

Faça sua produção de debutante no Torriton! Confira as produções incríveis feitas pelos profissionais no Instagram e curta também a página no Facebook. Visualize seleções especiais no Pinterest do Torriton e acompanhe todas as pastas! Agende seu horário ou visite uma das unidades.