Tips

Vai passar o feriado de Páscoa em casa? Confira 3 filmes para assistir com a família!

- Por Marcos Slaviero Vai passar o feriado de Páscoa em casa? Confira 3 filmes para assistir com a família!

Para alguns, viajar é uma boa opção para aproveitar o feriado, mas para outros, ficar em casa e relaxar é ideal para emendar um final de semana sossegado. Por isso, se você for passar o feriado de Páscoa em casa, que tal assistir alguns filmes com a família? 

Selecionamos 3 filmes que super combinam com um dos feriados mais tradicionais no Brasil e do mundo. As produções mostram a importância da família, do amor, ensinam sobre a amizade e a humildade. Confira a seleção de filmes de Páscoa para você aproveitar com a família!

Extraordinário 

De chorar com a família e aquecer o coração, 'Extraordinário' conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial e precisou de 27 cirurgias para conseguir respirar e enxergar. Estrelado por Jacob Tremblay e a incrível Julia Roberts, o filme se passa na primeira experiência de Pulmann ao frequentar a escola regular. Com isso, o garoto de apenas 10 anos e sua família enfrentam grandes desafios, como o bulliyng e o final é emocionante! 

O menino que descobriu o vento 

Baseado em fatos reais, 'O Menino que descobriu o Vento' conta a história do jovem africano de 13 anos, William Kamkwamba (Maxwell Simba). O drama mostra a luta que o garoto teve para sobreviver em meio a uma seca e falta de alimento na região em que morava com a sua família no Malawi. Mas, com o esforço e interesse em engenharia e energia eólica, o adolescente consegue solucionar o problema da fome no vilarejo ao construir a primeira e única turbina de vento no país. 

A produção está disponível na Netflix e traz muita emoção para quem está buscando um bom filme para assistir no feriado. 

O amor não tira férias

Iris (Kate Winslet), uma escritora famosa de Londres e Amanda (Cameron Diaz), dona de uma agência de publicidade em Los Angeles, decidem trocar de casa no Natal após sofrerem com o término de seus relacionamentos. Logo após a mudança de casa ocorrem mudanças inesperadas, como o surgimento de romances muito fofos e grandes amizades. Vale a pena assistir com a família para aproveitar a Páscoa, dar boas risadas e refletir sobre a importância da amizade!

Assista o trailer ou veja 'O amor não tira férias' na Netflix!

Aproveite o Feriado de Páscoa para relaxar e ter momentos gratificantes junto com a família. Por isso, assistir aos filmes que indicamos acima pode ser uma boa opção para curtir um domingo de Páscoa feliz e aconchegante.