Tips

Warung Day Festival bate recorde de público

- Por Marcos Slaviero Warung Day Festival bate recorde de público

A 6ª edição do Warung Day Festival foi incrível! Realizada no dia 13 de abril, na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba, a festa reuniu 23 atrações mundiais em 13 horas de muita música. Foram contratadas 600 pessoas para trabalhar na organização do festival e o resultado foi o recorde de público, de 13 mil pessoas, muitas vindas de outros estados e até de outros países. 

 

                                                            

Foto: Gustavo Remor                  

Agora o trabalho continua, já com reuniões para definições da próxima edição e com a programação do Warung Beach Club, que no feriado de Páscoa promove uma grande festa. 

No dia 19 de abril, sexta-feira, o templo, em Santa Catarina, se prepara para receber as melhores atrações da história do Warung. Estará presente o line up do fundador do lendário Fabric (balada britânica cultuada como uma dos melhores do mundo), Craig Richards e o líder da Hessle Audio, Ben UFO. Por isso, vai dar para aproveitar a Páscoa com muita música eletrônica.

                                                                                            Craig Richards 

                                                                                              Ben UFO

Para completar a noite, o duo francês mundialmente conhecido, Amine Edge & Dance estará no line up para agitar. Além disso, marcarão presença os DJs nacionais Gabe, Boghosian e HNQO.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 88 no site , nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul com o Alô Ingressos, Blueticket e EventBrite e, também, na Warung Store no Balneário Shopping em Balneário Camboriu - SC.