Tips

+55 Bar recebe Winter Play 2019

- Por Marcos Slaviero +55 Bar recebe Winter Play 2019

O +55 traz um pouco do Winter Play para Curitiba. Consagrado como um dos maiores eventos de música eletrônica do inverno brasileiro, o evento que acontece tradicionalmente em junho em Florianópolis, virá a Curitiba com o Showcase, label itinerante que dá uma prévia de como será o festival.

A festa acontece nessa sexta (10/05) no +55 Bar a partir das 21h com pick ups comandadas por grandes DJs. O duo On’A Beat, que tem Antônio Oliva e Fernando Arruda como criadores, leva a batida da Deep House, Tropical House e House Music para as festas brasileiras. A dupla sempre está tocando em casas como Sutton, Tetto, Sub e em todas as unidades do Café De La Musique do Brasil, e também são DJs residentes no Camarote N1, no Rio de Janeiro.

No total serão dez Showcases até à data da festa contando com mais nomes como Edo Krause, Schasko, Léo Duarte, Lorenzo Volpi B2B André.

O evento será realizado entre os dias 20 e 23 de junho em Jurerê Internacional.

Os ingressos para o Winter Play em junho já podem ser comprados no site: http://.blueticket.com.br/winterplay2019 e contam com algumas vantagens como After Parties, Sunset exclusivos, transfers dos hotéis, além de prioridade e descontos na compra de camarotes. Os tickets individuais serão disponibilizados para venda em breve.

Os ingressos para o Showcase no +55 Bar serão vendidos na casa no dia da festa. Os valores são de R$30 o ingresso feminino e R$60 o masculino, sujeitos a alteração conforme lotação. Reservas e informações podem ser feitas pelos contatos: (41) 3322-0900 e pelo WhatsApp (41) 99247-3322.