Lifestyle

Free Britney, a estrela se junta ao movimento

- Por Marcos Slaviero Free Britney, a estrela se junta ao movimento

A história recente de Britney Spears teve uma reviravolta. O Free Britney, movimento que começou em abril e movientou a internet, foi uma resposta dos fãs à suposta internação da estrela em uma clínica contra sua vontade.

Inicialmente foi divulgado que Britney se internou por vontade própria. Mas veículos de comunicação e o movimento Free Britney indicavam que algo estaava errado.

Agora há novos indícios de que a internação teria sido involuntária. Segundo alguns veículos americanos, Britney foi aos tribunais e alegou que na verdade, seu pai, a internou contra sua vontade e também a forçou ao uso de medicamentos.

Logo depois, o agente dela, Larry Rudolph falou ao TMZ que a cantora não deve retomar os shows em Las Vegas num futuro próximo e talvez nunca mais. Segundo ele, nessa entrevista polêmica que posteriormente disse ter sido mal interpretada, Britney não teria condições físicas nem mentais paara se dedicar à carreira. Um fato é que no começo deste ano, Spears cancelou mais de 30 apresentações, o que teria gerado prejuízo de mais de 10 milhões.

Pra piorar, a relação dela com o namorado Sam Asghari parece ter sido afetada pela confusão.

Lembrando que o pai da cantora, que tem sua tutela desde 2008, está com problemas de saúde e a versão inicial era que Britney teria se internado na clínica para aliviar o estresse e a tensão que a doença do pai estava trazendo para toda a família.

Pelo jeito a estrela se juntou ao movimento Free Britney que agora está mais forte do que nunca.

E vocês o que acham? Teoria da conspiração ou pai “a la Amy Winehouse”??