Tips

Itens de enxoval e lista de chá de fraldas em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Itens de enxoval e lista de chá de fraldas em Curitiba

Fazer o enxoval do bebê é uma delícia, principalmente em um ambiente aconchegante e lúdico como a Ludique. A loja, inaugurada em Curitiba em fevereiro deste ano, oferece produtos lindos e super descolados, diferentes de tudo que tem por aí. A curadoria das sócias, as arquitetas e agora empresárias Bianca Decker e Nanda Bagatin, reúne marcas muito legais e torna a loja um lugar em que as pessoas vão não apenas para comprar, mas para saber todas as novidades que acontecem no mundo infantil.

O mix é super completo, dá pra sair de lá com a vida resolvida: móveis, decoração, enxoval, roupas, brinquedos educativos, acessórios, papelaria e presentes em geral. Quem gosta de coisas criativas e bacanas vai adorar conhecer a Ludique.

Na hora de fazer o enxoval, o atendimento é impecável, e a equipe ajuda a fazer toda a composição para que o enxoval fique super harmonioso e lindo. A qualidade de todas as marcas é excepcional. “Não podem faltar itens básicos como kit berço, lençol de berço, toalha fralda, protetor de carrinho, kit de higiene e mantas”, conta Bianca Decker, sócia da Ludique.

Quem quiser também pode fazer a lista de chá de fraldas, com praticamente todos os itens da parte de enxoval e decoração. Contando é claro, com aquela ajudinha de quem entende do assunto e ainda garantir um enxoval super bonito, bacana e descolado.

Algumas das marcas que podem ser encontradas na Ludique são Bebê Panda, Coração de Mãe, Espera Neném, Coiseteria, Little Folks, Adot e A Mi Manera Kids, além dos papéis de parede, tapetes e roupinhas.

Serviço:

Ludique

Rua Euclides da Cunha, 828, Curitiba

@ludiquedesign