Beauty Fashion

MET Gala 2019 e os looks mais icônicos dessa noite extravagante

- Por Marcos Slaviero MET Gala 2019 e os looks mais icônicos dessa noite extravagante

O baile anual do Metropolitan Museum of Art é um dos eventos mais esperados do ano. A festa beneficente sempre segue um tema forte e faz com que os convidados nos surpreendam com seus looks. O tema desta edição foi o ensaio ‘’Notes on Camp’’ (1964) de Susan Sontag. Nele a escritora discorre sobre um conceito estético que seria inadequado e considerado de mau gosto. A estética é exuberante, caracterizada pela ironia, o humor, o pastiche, o artifício, a teatralidade e o exagero, segundo o próprio MET.

Nós selecionamos os looks mais criativos, os mais lindos e os mais bizarros dessa noite anual de festa, cultura e arte.

Lady Gaga foi um dos grandes destaques da noite. A diva pop performou no tapete rosa e usou 4 looks. O tema era a cara dela né?

 

Celine Dion surpreendeu com um vestido cheio de franjas, com muito brilho e uma coroa de plumas na cabeça.

Jared Leto causou ao chegar com um look todo vermelho e cheio de pedrarias, além de carregar uma réplica de sua cabeça nas mãos. Assustador né?!

Demi Moore apostou em um modelo clássico, um longo preto, com decote mega profundo, cabelo solto e joias. Chic e muito sensual.

 

Emily Blunt ofuscou todos que estavam a sua volta com um look dourado todo reluzente. O vestido de paetê com aplicações de flores em 3D finalizado com a tiara de flores, também em 3D, deixou a atriz maravilhosa.

 

Hamish Bowles chocou com um look confuso e mega criativo. Tendo a cor roxa como base, ele vestiu blazer, calça de cetim, meia fina e sapato. Pra finalizar, jogou por cima uma capa que mais parecia uma calda de vestido, toda colorida e com a barra coberta de plumas.

Katy Perry foi de luminária com um vestido todo bordado, muitos cristais e vários braços de lustre.

 

Cardi B escolheu um modelito com cauda quilométrica, em um tom marsala, com aplicações de plumas nas barras, braços e até mesmo na cabeça.

Gisele Bundchen estava divina, com um modelo longo plissado rosê. A modelo optou por não exagerar, como é de seu perfil, mas apesar de um pouco fora do tema estava deslumbrante!

 

Ezra Miller também causou! O ator vestiu um terno, que tinha cauda, junto com  um corselet de pedras. Mas o ponto alto do look foi a make, com olhos por todo o rosto!

Kim Kardashian apostou no sexy, como de costume, e usou um vestido feito de silicone com pedrarias, assinado por Thierry Mugler, que (junto com toda a produção) simulava um banho de chuva. Criativo e sensual. O vestido levou 8 meses pra ficar pronto.

Realmente os looks do MET Gala 2019 estavam extravagantes e divertiram o público. Já estamos ansiosos pela edição do ano que vem!