Tips

Oficinas gratuitas de cartões personalizados para o Dia das Mães no ParkShoppingBarigüi

- Por Marcos Slaviero Oficinas gratuitas de cartões personalizados para o Dia das Mães no ParkShoppingBarigüi

O ParkShoppingBarigüi está oferecendo oficinas gratuitas para os filhos criarem cartões personalizados para o Dia das Mães. No tempo em que basta um simples clique para demonstrar que gostou, o PkB resgata o costume de escrever cartas. As oficinas gratuitas para personalização das cartinhas acontecem diariamente até o próximo sábado (11), sempre das 14h às 20h. 

É só escolher entre as opções de materiais disponíveis, como papéis coloridos, canetinhas, glitter, lantejoulas, tinta e adesivos, brilhos e frases incríveis que representam todo amor pelas Mães. São dois espaços recreativos, um em frente à Toni Toys for baby e outro próximo à Bibi Calçados; ambos no piso térreo. É hora de colocar a mão na massa – ou melhor, no papel e desejar Feliz Dia das Mães.

Mães incríveis no PkB 

E para surpreender com experiências únicas e eternizar momentos em família, o PkB faz ser incrível e apresenta sua nova promoção para o Dia das Mães. Todos os clientes que realizarem compras acima de R$ 600 vão ganhar uma joia da coleção Life by Vivara: um colar de prata com um pingente “Love” que simboliza o sentimento de mãe. Além do acessório, o shopping irá sortear uma luxuosa Mercedes-Benz GLA 200 ff Style. A promoção vai até o Dia das Mães (12).