Beauty Fashion

Os melhores looks das brasileiras em Cannes

- Por Marcos Slaviero Os melhores looks das brasileiras em Cannes

O Festival de Cannes, um dos principais eventos de cinema do planeta, está rolando na Riviera Francesa e movimentando a classe artística mundial. O badalado Red Carpet então, atrai também fashionistas desfilando o que há de mais exclusivo na moda. O Brasil tem sus representantes, que fizeram muito bonito e nós fizemos uma seleção dos nossos looks preferidos. Vem conferir!

A influencer Thássia Naves brilhou no tapete vermelho com um vestido deslumbrante Ralph & Russo e joias Bulgari. O modelo plissado com degradê em tons de vermelho e roxo e um ombro só caiu perfeitamente para a blogger.

A top Alessandra Ambrósio escolheu um modelito branco com aplicações de plumas e cristais, também de Ralph & Russo. Com uma mega fenda e muita transparência, estava divina!

Isis Valverde vestiu um modelo deslumbrante da Azzaro: branco de frente única com detalhes bordados nas costas e joias da Messika. A atriz estava deslumbrante e com um sorriso que encantava a todos.

Izabel Goulart também marcou presença no tapete vermelho com um vestido mega justo em um tom fúcsia com decote nas costas da marca Etro. Os brincos no mesmo tom finalizaram o look muito bem!

Camila Coelho apareceu com um vestido rosé todo bordado e com uma mega capa esvoaçante assinado por Georges Hobeika. Muito linda!