Tips

Pedreira Paulo Leminski recebe mega evento de cervejas

- Por Marcos Slaviero Pedreira Paulo Leminski recebe mega evento de cervejas

No dia 8 de junho, a partir das 12h, a Bastards Brewery completa 5 anos com evento na Pedreira Paulo Leminski. Serão 60 torneiras de chope, entre elas os seis rótulos produzidos pela Bastards: Jean le Blanc (Wit bier), Willie the Bitter (American Pale Ale), Zé o Galego (Premium Lager), Piná a Vivá (Imperial India Pale Lager), Mark the Shadow (Oatmeal Stout), Hector 5 Rounds (American Indian Pale Ale) assim como as colaborativas já consagradas Criatura do Pântano (Black IPA), feita em parceria com Swamp, e Dog Save the Beer (session IPA) feita com o God Save the Beer.

A Bastards Brewery preparou ainda 5 colaborativas feitas exclusivamente para o evento com a Cervejaria Narcose (RS), UX Brew (SP), Infected Brewery (SP), River Falls Brewing Co (SC) e Capunga Craft Beer (PE) além de vários rótulos convidados de outras cervejarias.

Para quem quer tomar cerveja e curtir ótimas bandas haverá 5 show: Davi Henn, Orange Cab, Duo & Famiglia (tocando num palco surpresa), Lenhadores da Antártida e Machete Bomb.

 

Os drinks ficam por conta do We Are Bastards (bar da Bastards Brewery) com os clássicos já servidos no Pub e novidades. Também haverá a presença inédita de um Wine Bar assinado pelo The Oak Wine & Beer e para finalizar o lançamento exclusivo da Russa Loka. 

Na gastronomia participam God Eats (God Save the Beer), Sirene Fish ‘n Chips, Choripan, Smokepit do BBQ em Casa. 

O evento conta com Espaço Kids, tabacaria com charutos nacionais e importados, Feira de Adoção de Filhotes do Solidaripatas e encontro de dogs das mais variadas raças com espaço Pet Friendly promovido pela Casa do Produtor. Quem levar seu dog para o encontro tem 50% de desconto na entrada do evento. 

Para os mais ousados vai ter um Bungee Jumping com 43m de queda livre de frente para lago da pedreira. Os 10 primeiros a chegarem no evento ganham um salto.

 

Serviço

5 anos Bastards Brewery

Local: Pedreira Paulo Leminski

Horário: abertura dos portões – 12h

A partir de R$ 40,00 (www.diskingressos.com.br