Tips

Pista com influência mundial no Warung Beach Club

- Por Marcos Slaviero Pista com influência mundial no Warung Beach Club

O Warung Beach Club recebe artistas nacionais e internacionais para a primeira festa do mês de junho, que será realizada no dia 08 (sábado). Com mais de 20 anos de carreira, PACO OSUNA – que já se apresentou em alguns dos clubes e festivais mais prestigiados do mundo – é um dos grandes nomes da noite. Sua criatividade e busca implacável por novas formas de expressão são suas principais virtudes quando o assunto é fazer música. Quem também marca presença no evento é o idealizador do selo Do Not Sit, BEHROUZ. Com duas décadas de experiência na cena, o artista – considerado por muitos um mágico por trás dos decks – é capaz de provocar emoções poderosas através de seu som. Outra atração desta noite será o duo SOUL CLAP, formado por Eli Goldstein e Charles Levine, tido como um dos maiores expoentes da cena eletrônica americana.

O alemão ANDRE BULJAT – que considera o Templo um de seus cinco clubes preferidos no mundo – retorna ao local para um set marcado por uma mistura harmoniosa de house e techno. Os artistas Leo Janeiro, NoHow, Paulo Antonio e Hubenz são os responsáveis pelo warm-up desta grande noite.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 88 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

 

Serviço:

Warung Beach Club

Data: 08 de junho de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket, EventBride e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959