No dia 16 de abril aconteceu em Curitiba a reinauguração da Servopa Rockfeller. Eu fui escolhido pela Volkswagen para ser um dos embaixadores do novo modelo de SUVW da marca, o T-Cross. Ao lado da Mariah Luz, do @oquefazercuritiba, também embaixadora do carro, tive o prazer de participar dessa festa super exclusiva onde pude levar 10 convidados especiais.
A Servopa se modernizou e provou isso com o mega lançamento do T-Cross, que contou com a presença da global Deborah Secco, garota propaganda nacional da ação. Simpática com todos, fizemos insta stories e tiramos várias fotos. Todos os convidados puderam conhecê-la e registrar o momento!
A concessionária está muito mais moderna, toda informatizada com tablets e conceito digital, com um novo modelo de atendimento híbrido, ágil e personalizado.
Também passou a contar com sala de negócios individuais para a negociação e a compra com mais conforto, privacidade e mais tecnologia. O resultado é que os clientes têm mais interação e uma experiência descontraída na aquisição dos veículos. Destaque para a tecnologia de óculos 3D, que proporciona uma visualização diferenciada para aproximar o cliente das versões reais dos automóveis.
Segundo o diretor da concessionária Roger Pedroso, a utilização do papel de forma consciente com redução de materiais impressos também foi colocada em prática na nova cultura digital.
A Servopa Matriz é a primeira loja da Volkswagen no Paraná a implantar o sistema.
Com relação ao T-Cross, a fila de espera já está entre 30 e 60 dias e as vendas devem chegar a 100 unidades mês na Servopa!