Tips

+55 Bar apresenta Absolut Elyx

- Por Marcos Slaviero +55 Bar apresenta Absolut Elyx

Na próxima sexta-feira (28/06), a partir das 21h, o +55 Bar apresenta a Absolut Elyx, uma das bebidas de luxo mais requisitadas do mundo e vencedora de diversos prêmios, em uma festa com muita house music!

Absolut Elyx é feita em cobre, produzida em um antigo alambique de cobre de 1921. Na produção são usados milhares de pacotes de cobre, removendo compostos indesejados e contribuindo para o resultado final do produto. Com teor alcoólico de 42,3%, cada gota é produzida com trigo de uma única propriedade em Åhus, na Suécia. A marca também está lançando um novo design de garrafa que se mantém como um símbolo do luxo. Feito com mais de 40% de vidro reciclado, o design celebra as antigas credenciais de cobre fundamentais para a criação da Absolut Elyx, através de uma forma mais esguia, brilhante e elegante, que se destaca. No paladar, Absolut Elyx deixa uma sensação de encorpamento e suavidade na boca, como uma seda líquida. Pode ser servido com martinis ou apenas com gelo.

 

Para a festa de lançamento da bebida, o line da exclusivo noite receberá nomes de peso da cena eletrônica: Edo Krause, o DJ curitibano fundador dos clubes Liqüe e Posh, um dos organizadores do weekend House Beach e dono do projeto Edo Krause & Orquestra, que une as batidas da música eletrônica com instrumentos de sopro e cordas; e Pic Schmitz, gaúcho reconhecido como um dos expoentes da música eletrônica brasileira que apresenta seu house fino, alegre e vibrante no line up dos clubs mais importantes do país.

 

Quem também sobe ao palco é George Israel, o compositor carioca, saxofonista e violonista do Kid Abelha, consagrado nome que já cantou ao lado de Cazuza, Gal Costa, Ney Matogrosso, entre outros nomes da música brasileira. 

Para completar as pick ups, Murillo Mongelo, Leo Duarte, Dedi Buschle e Pedro Borges também marcam presença na festa. 

Os ingressos já estão sendo vendidos por R$40 (feminino) e R$60 (masculino). Para reservas e mais informações, os contatos da casa são: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp).

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/