Beauty Fashion

Colorações diferentes para cabelos

- Por Marcos Slaviero Colorações diferentes para cabelos

Cada vez mais mulheres procuram colorações diferentes para o cabelo. A mudança pode ser mais sutil, com mechas dando um toque de cor, ou mais radical, colorindo todos os fios e com cores mega diferentes. Mas sempre, para um bom resultado é ideal conversar e pedir orientação de um profissional, garantindo uma cor acertada e fios saudáveis.

Confira cores que são tendência para o segundo semestre de 2019 em produções assinadas pelos profissionais do Torriton.

NAVY BLUE

O azul mais escuro é uma ótima pedida para as morenas que querem colorir os fios sem dar muito contraste. O cabelo escuro com a coloração cria uma nuance sútil, uma opção para começar apostar na tendência. Para quem tem cabelo mais claro, o contraste é bem maior e fica lindo, perfeito para quem quer algo mais ousado.

Na produção abaixo, o profissional Vinícius deu destaque para a cor no comprimento e pontas, trazendo poucas mechas da raíz do cabelo.

 

RUIVO PERFEITO

O vermelho é uma forte aposta para 2019 e possibilita a criação de nuances com vários tons da cor. O profissional Nelson Santos recuperou o cabelo da modelo que estava há mais de um ano com a raíz natural e pontas descoloridas.

 

CARIBBEAN BLUE

Uma opção de tom mais frio e ousado é o caribbean blue. Ótimo para quem não tem medo de nada muito diferente. É possível criar várias nuances.

Para transformar este cabelo, a profissional Aline Pereira do Torriton Sete fez uma coloração que envolve apenas algumas mechas na raiz. O destaque da cor ficou por conta do degradê no comprimento e pontas.

 

PINK SORBET

Outra opção de cor diferente é o pink sorbet, uma candy color para quem não tem medo de mudanças e quer chamar atenção.

Diferente das demais tendências de cabelo e mechas já mostradas, como o cabelo da cliente era natural, a profissional Rafaelle Vidal precisou fazer uma descoloração global para obter o tom rosa desejado. 

MECHAS LOIRO ROSÉ

Uma cor que fica maravilhosa em cabelos loiros. O rosé é um tom mais pastel e não cria tanto impacto. Uma ideia super bacana são mechas nas pontas dos fios, para quem quer aderir à tendência sem ousar muito. Criando nuances diferentes.

Siga o Torriton Instagram e confira mais produções. Curta a página no Facebook. Se você quer mais, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma das unidades!