Beauty Fashion

Tendências de cores para o inverno

- Por Marcos Slaviero Tendências de cores para o inverno

O inverno chegou e as tendências de cor para a estação já começaram a aparecer no street style mundial. A moda como ela é, para o dia a dia, saindo da passarela, é uma fonte de inspiração para montar os looks e com isso a influência e o peso do street style só cresce e se consolida como trendsetter.

Para muitas mulheres o inverno se resume a preto, cinza e azul marinho. Mas com criatividade e um pouco de ousadia dá pra fugir da mesmice e adicionar algumas cores para deixar os dias frios mais coloridos.

Confira as cores que estão com tudo e se inspire nos looks.

Rosa

O tom tem personalidade e combinado com preto fica mega elegante. É sempre uma ótima opção para ousar com muita feminilidade.

   

Lilás

O lilás fica entre o rosa e o azul e é uma cor ótima para sair da mesmice! Invista em peças com detalhes, pois apesar de ser uma cor fria, combina muito bem com cores mais fortes.

   

Azul

Os tons mais claros como o azul bebê são uma forte aposta, deixando os looks invernais mais leves. Com os acessórios certos, a produção fica linda. A cor vai muito bem com cinza.

   

 Verde

Praticamente todos os tons entraram nessa temporada, mas os mais escuros fazem mais sucesso. A cor é perfeita para sair do clássico preto e casa perfeitamente com marrom. Looks monocromáticos com acessórios pretos ou nudes são perfeitos.

   

Amarelo

O amarelo mostarda sempre faz sucesso no inverno. Fica lindo com preto, mas para inovar tente com outras cores como o azul royal. Fica cheio de personalidade.