Tips

+55 Bar é finalista no Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2019

- Por Marcos Slaviero +55 Bar é finalista no Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2019

O Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2019 já selecionou os melhores locais para curtir uma boa gastronomia em Curitiba e agora está em fase de votação pelo público! Ao todo, são 38 categorias e três finalistas em cada uma delas selecionadas pelos jurados. O +55 Bar foi um dos bares escolhidos nas categorias “Melhor Estabelecimento Gastronômico com Música ao Vivo” e “Melhor Estabelecimento Gastronômico Para Paquerar”.

A casa localizada na Av. Vicente Machado, há seis anos abre suas portas para quem gosta de curtir boa música, gastronomia e arte. A programação é intensa e variada, com projetos como o GastroNight às terças; Open Wine às quintas e Sunday Sunset aos domingos, além de consagrados shows de artistas locais e nacionais durante toda a semana.

 

Até o dia 12 de julho, o público pode votar nos seus preferidos pelo link: https://topview.com.br/premiodegastronomia/. Os vencedores serão aqueles que obtiverem o maior número de votos do público em cada categoria e terão seus nomes divulgados no dia 03 de agosto em festa.



 

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: 
Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: 
http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: 
https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: 
https://www.instagram.com/mais55bar/