Tips

Fica Comigo em Curitiba: garanta seu ingresso com desconto para a festa

- Por Marcos Slaviero Fica Comigo em Curitiba: garanta seu ingresso com desconto para a festa

No dia 3 de agosto, a Ópera de Arame em Curitiba entra no clima do carnaval de salvador com o Winter Carnival, nova edição da famosa festa Fica Comigo, que começou no Rio de Janeiro e ganhou o país animando o público com o melhor do pagode dos anos 1990. 

Com realização da CWB Brasil, Planeta Brasil Entretenimento e Bossa Bar, a festa carrega a proposta de “falar de amor” em diversas formas, espalhando alegria e animação por meio de um repertório de grandes hits nacionais dos anos 1990, com clássicos de grupos que marcaram várias gerações, como Só Pra Contrariar, Katinguelê, Exaltasamba, Raça Negra e Molejo. 

A terceira edição da festa em Curitiba trará diversas novidades para o público. A principal delas é o local, a Ópera de Arame. Considerado um dos principais cartões postais da capital paranaense, o espaço vai ser contagiado pelo ritmo do Carnaval sem perder seu conforto e charme, duas de suas principais características. 

O bloco Fica Comigo foi criado em 2011, no Rio de Janeiro, e desenvolve projetos em formato de festa itinerante, com eventos autorais que já impactaram mais de 200 mil pessoas em capitais como Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Brasília Ceará e São Paulo. 

Os ingressos já estão à venda e você pode usar o código onthelist para comprar com desconto.

 

O link de compra é este aqui. Não esqueça de colocar onthelist no campo Código de Desconto.

 

 

Serviço – Fica Comigo: Winter Carnival Curitiba

 

Quando: 03 de agosto de 2019 (sábado)

Local: Ópera de Arame- Rua João Gava, 874

Horário:  15 Horas

Ingressos: a partir de R$ 67,20

Vendas e informações: blueticket.com.br

 

Classificação: 18 anos

 

Realização: CWB Brasil, Planeta Brasil Entretenimento e Bossa Bar