Tips

Médico especialista em fertilização lança livro em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Médico especialista em fertilização lança livro em Curitiba

O Dr. Karam Abou Saab, médico especialista em ginecologia, obstetrícia e reprodução humana e considerado um dos pioneiros em Reprodução Humana Assistida no Brasil lançará seu livro "Preservando a Fertilidade - O Fim da Infertilidade” na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel, dia 30/07/2019, terça-feira, a partir das 18h30, com uma palestra sobre fertilidade, seguida de coquetel de lançamento da obra e noite de autógrafos.

O livro é uma iniciativa particular do Dr. Karam Abou Saab e do Centro de Fertilidade e foi diagramado e impresso pela Gráfica Vitória. A obra é destinada tanto à classe médica quanto ao público em geral que se prepara para uma gestação saudável.

Além de ter sido o responsável pelo primeiro “bebê de proveta” originalmente fertilizado no estado, em 1986, o Dr. Karam foi o primeiro médico no mundo a reverter por vídeo-laparoscopia a laqueadura tubária, o que lhe trouxe reconhecimento internacional. No mesmo ano foi o responsável pela primeira gestação do Brasil em mulher menopausada.

Os próximos anos foram marcados por dedicação e trabalho de toda a equipe do Centro Paranaense de Fertilidade, com aproximadamente 3.500 nascimentos e reconhecimento nacional.

Serviço:

Lançamento do livro: "Preservando a Fertilidade - O Fim da Infertilidade”

Local: Livraria da Vila – Shopping Pátio Batel: Av. do Batel, 1.868 – piso L3

Data: 30.07.2019

Horário: 18h30 às 21h30

Valor: R$30,00

Contato e confirmações de presença: (41) 3362-9023

www.centrodefertilidade.com.br