Beauty Fashion

Os signos e a beleza: Câncer

- Por Marcos Slaviero Os signos e a beleza: Câncer

O signo do mês é Câncer! As cancerianas são bastante sensíveis, românticas e emotivas, com instintos superprotetores. A top Gisele Bündchen representa muito bem esse signo, que tem personalidade mais discreta e gostos mais delicados. Com dicas dos profissionais do Torriton escolhemos makes, cabelos e unhas para as cancerianas.

Maquiagem

Por serem mais discretas, as makes mais adotadas pelas cancerianas são mais leves, com tons neutros valorizando a beleza natural. Para noivas, o olho mais marcado e a make em tons nudes fica linda! Para festas e eventos os tons pastéis são perfeitos.

Maquiagem para a noiva canceriana | Make by @thiagostraub hair by @pini_cristina Noiva @larissacws

Maquiagem em tons pastéis | Make by @sabrinamorais_mk Hair by @isabelcristinahair Cliente @gabrielawanderer

 

Cor e penteado

Nuances discretas com mechas iluminadas fazem a cabeça de quem é de câncer, com mudanças de cor sutis e aspecto mais natural. Para eventos como casamentos e formaturas, os rabos de cavalo ou tranças mais elaboradas são perfeitos para o signo.

 

Coloração para canceriana morena iluminada | Cor por @andernaindorf

 

Penteado para canceriana @vhairdresser

Unhas

Os tons neutros, como nude e cinza são os mais escolhidos. Para o dia a dia, o nude mais escuro é a cara das cancerianas. Já para uma ocasião especial o greige, que leva bege e cinza é uma ótima pedida para sair da mesmice.

Esmalte cor nude | Unhas por @nailveiga

Esmalte em tom greige | Unhas por @tatisambulski

 

Siga o Torriton Instagram e confira mais produções. Curta a página no Facebook. Se você quer mais, acompanhe o PinterestAgende seu horário ou visite uma das unidades!