O ParkShoppingBarigüi inova mais uma vez e apresenta uma promoção incrível para o Dia dos Pais, que começa nesta quinta-feira (25). A cada R$ 350 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio de 25 convites personalizados para uma experiência Gastronômade (@gastronomadebrasil), que reunirá 100 pessoas para uma viagem gastronômica inédita, especialmente preparada pelos chefs Felipe Machoski e Vitor Veron, na Vinícola Legado, em Campo Largo (PR). Cada um dos 25 clientes presenteados pelo shopping poderá levar três convidados para o almoço exclusivo ao ar livre, no dia 1º de setembro, e todos os ganhadores da promoção ainda concorrerão ao sorteio de uma moto Harley-Davidson Iron 883 no dia do evento.
A parceria do PkB com a Gastronômade faz parte da estratégia do shopping de sempre promover experiências inusitadas e incríveis para seus clientes. Por isso, o prêmio da campanha do Dia dos Pais neste ano é uma experiência gastronômica exclusiva em uma fazenda de vinhedos, com vista para os parreirais na bela Vinícola Legado, com cardápio especialmente elaborado por chefs de destaque. Muito mais que oferecer um bom cardápio em um ambiente encantador, a Gastronômade se traduz em um restaurante itinerante ao ar livre que oferece momentos de união e interação ao redor de uma grande mesa. O projeto, que existe há sete anos, é a versão brasileira do conceituado Outstanding in the Field, do chef norte-americano Jim Denevan, que desde 1999 promove eventos a céu aberto para celebrar a terra e origem dos alimentos.
Há sete anos no Brasil, o Gastronômade já serviu aproximadamente 7.000 aventureiros em 70 encontros pelo país. O projeto, idealizado e formatado nacionalmente pela publicitária Renata Runge, quer reaproximar as pessoas da natureza e celebrar uma nova relação com a comida, estreitando os laços entre produtores, chefs, cozinheiros e clientes. Em uma mesa contínua, que reúne grandes grupos de pessoas com o mesmo propósito de se aventurar em novos momentos e de experimentar novos sabores, os ganhadores dessa incrível promoção vão acompanhar os chefs Felipe Machoski e Vitor Veron manipulando os insumos de qualidade, preparando os alimentos em fogos de chão e montando os pratos ao seu lado. Ao redor da mesa, famílias se conectam em uma aventura gastronômica e sensorial que possibilita novos encontros e conhecimentos. “Não é só um almoço. As pessoas chegam ao evento sem se conhecer e saem amigos. O que acontece em uma experiência Gastronômade é sempre mágico. Temos o sentimento de uma grande família ao redor da mesa”, explica Renata.
E essa experiência extraordinária só poderia ser promovida pelo shopping mais incrível de Curitiba. “Todos os anos, realizamos promoções incríveis para que os filhos possam presentear seus pais. Nesse ano, queremos homenagear as famílias, seus encontros e a união. Por isso, decidimos presentear nossos clientes com uma experiência única e incrível”, destaca a gerente de marketing do PkB, Silvia Pires Omairy.
O Gastronômade já motivou e recebeu conceituados chefs do Brasil, como Manu Buffara, Claudia Krauspenhar, Gabriela Carvalho e Roberta Sudbrack, que enfrentaram contratempos como condições climáticas, infraestrutura bem diferente de uma cozinha profissional e distâncias consideráveis para usufruir o que a terra provê de melhor e transformar em um verdadeiro banquete a céu aberto. O projeto trabalha com o conceito farm-to-table (alimentos diretamente do plantio e solo para a mesa, em tradução livre). Na edição exclusiva do PkB, o cardápio terá sete etapas especialmente criadas pelos chefs Felipe Machoski e Vitor Veron, do Officina Restô Bar, dupla que vem instigando o paladar curitibano e desponta como estrelas de uma nova geração de cozinheiros. “Sentar-se à mesa e desfrutar de uma boa refeição, junto com quem amamos, tornou-se algo raro nos dias de hoje. Acredito que o PkB acertou em cheio em proporcionar essa experiência, não apenas o ato de almoçar, mas de reunir familiares para celebrar um dia especial”, define Felipe.
Parte central da incrível experiência Gastronômade que o shopping vai proporcionar aos seus clientes, o cardápio contará com três snacks servidos em um coquetel receptivo, seguido de um menu de quatro etapas (uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa) harmonizado com os finos vinhos e espumantes da Legado. Para as crianças foi criado um menu kids especial. “Nós, como cozinheiros, temos uma imensa responsabilidade. Não servimos apenas um banquete e uma experiência, mas servimos momentos e levamos sorrisos em forma de comida”, destaca o chef Vitor.
Para finalizar essa experiência única, o PkB vai sortear no dia do almoço, somente entre os 25 ganhadores da promoção, uma Harley-Davidson Iron 883. A promoção começa nesta semana e segue até 12 de agosto. Para participar do sorteio, é preciso realizar compras nas lojas e quiosques participantes. Cada cliente pode acumular quantos cupons quiser para o sorteio da experiência Gatronômade (R$ 350 = um cupom). O sorteio será realizado dia 13 de agosto e o almoço acontece no dia 01 de setembro, impreterivelmente. O shopping se responsabiliza pelos trajetos de ida e volta para a vinícola. O regulamento da promoção de Dia dos Namorados está disponível no site www.parkshoppingbarigui.com.br
SERVIÇO
Promoção de Dia dos Pais - ParkShoppingBarigüi
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê
Duração: 25/07 a 12/08
Sorteio: 13/08
Aventura gastronômica Gastronômade na Vinícola Legado: 01/09
Saiba mais e acompanhe as novidades nas redes sociais @gastronomadebrasil e @parkshoppingbarigui