Tips

RW Club: saiba tudo sobre o novo night club de Curitiba

- Por Marcos Slaviero RW Club: saiba tudo sobre o novo night club de Curitiba

A noite de Curitiba vai ganhar uma nova e super comentada opção.  No dia 13 de julho, o Grand Hotel Rayon abre ao público a RW Club, uma experiência premium que reúne boa música, drinks elaborados e um ambiente sofisticado. O nome ligado à nova balada é Riad Omairi, que pra quem tem mais de 30 anos, dispensa apresentações! A novidade pretende resgatar as grandes noites da capital paranaense. "Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas", revela Riad, que está à frente do empreendimento juntamente com os empresários Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes. 

Considerado um dos principais nomes da noite curitibana - responsável pela produção de grandes festas, como a Kokum Kaya, e também por assinar a concepção e administração de casa noturnas que marcaram a vida noturna da cidade, como a Rave, o Shiva, a Muzik e o Eon Club - Riad Omairi reinaugura a balada do Rayon a fim de oferecer uma experiência única e suprir uma lacuna no entretenimento noturno da cidade. "Percebemos um espaço na noite e desenhamos um projeto especial, uma casa para celebrar a vida e os bons momentos, que vai surpreender o público", explica. A RW abre com a expectativa de receber um público estimado de duas mil pessoas por mês.

Trazendo o melhor da house music - e grandes DJs do cenário nacional e internacional - a RW Club vai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. A casa abre uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas e ainda pode ser reservada para eventos privados. Além da música de qualidade e do atendimento de excelência, na RW o público vai poder usufruir de dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. Com capacidade para 425 pessoas, o night club ainda conta com cinco camarotes, sendo quatro deles no backstage. Hóspedes do Grand Hotel Rayon têm desconto no valor do ingresso e não precisam ficar na fila para entrar na casa, além de condições especiais para a hospedagem. 

Com decor moderno e sofisticado assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão, a RW Club conta com um sound system de última geração e ambientes cosmopolitas e contemporâneos, ideais para que o público se divirta e entre em contato com a energia única da house music. Outro destaque é a iluminação, com painéis de LED da Lod Systems by Lonadi, que revestem todo o ambiente, das paredes ao teto com uma programação visual exclusiva e marcante.  

 

Inauguração 

A inauguração, no dia 13 de julho, será embalada pelo som dos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami. Os ingressos podem ser adquiridos no local ou através do site Sympla (www.sympla.com.br). Reservas podem ser feitas pelo (41) 3233 6860 ou (41) 99744 0558.

            

Serviço: 

RW Club

Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)

(41) 3233-6860 | (41) 99744-0558

www.grandhotelrayon.com.br

www.facebook.com/rwclub/

@rw_club