Tips

Terça no +55 Bar tem jogo do Brasil e cardápio 50% off

- Por Marcos Slaviero Terça no +55 Bar tem jogo do Brasil e cardápio 50% off

Nesta terça-feira, dia  2 de julho, tem jogo do Brasil e o +55 Bar transmite o jogo ao vivo com várias promoções rolando na casa. 

Excepcionalmente, no lugar da GastroNight, o +55 disponibiliza 50% off em todo o cardápio, exceto sushis e bebidas.

O menu, assinado pelo chef da casa Matheus Henrique, reúne criações e releituras de pratos que fizeram sucesso na história do bar, como “Nachos com Chiili” – receita artesanal que conta com tortilhas de milho crocante servidas com carne em molho red hot cheddar, levemente picante, guacamole e cream cheese sauce; a famosa “Dupla de Queijos Crocantes” – com dadinhos de tapioca crocantes por fora e cremosos por dentro, provolone empanado crocante, sweet chilli e gaspacho; “Mignon Crocante”, “Mignon com Gorgonzola” e “Cheesecake Black Sense”, receita autoral do chef que vem com duas camadas de chocolate belga, base crocante e calda de chocolate meio amargo. Para quem gosta de uma opção saudável a dica é o “Salmão Sarado” – tranche de salmão, spaghetti de pupunha, legumes orgânicos e aspargos grelhados com emulsão de mel e gengibre. 

Para garantir uma festa verde e amarela ainda mais animada, durante o jogo do Brasil a casa oferece aos seus clientes o famoso “cronômetro”, a cada gol da seleção brasileira são liberados 5 minutos de Budweiser em dobro e Fireball. 

Neste dia, o +55 Bar abre suas portas às 19h. Para reservas e mais informações, os contatos da casa são: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp).

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/