Tips

Festerê da Hípica 2019

- Por Marcos Slaviero Festerê da Hípica 2019
Entre os dia 22 e 24 de agosto acontece mais uma edição do campeonato CSN Winter Tour Copa de Hipismo Indoor em Curitiba. Nessa edição as provas serão realizadas no picadeiro coberto e uma estrutura está sendo especialmente montada ao lado do local das provas para atender nossos atletas e público, reunindo a emoção da disputa, diversão e entretenimento em um único espaço. 
 
O concurso contará com atletas já conhecidos por sua excelência dentro do circuito nacional. Nos 3 dias de evento acontecerão 15 provas entre as alturas de 0,60m e 1,40m com início a partir das 15h30 do dia 22. Um lounge montado ao lado do picadeiro contará com as marcas parceiras e opções de alimentação. Será um evento para entusiastas do esporte e aberto ao público geral com entrada franca.
 
Uma disputa acirrada já anima a noite de sexta-feira. Com horário de início programado para as 19h30, a sempre acirrada Copa Ouro, com apoio de Band, contará com a presença de clássicos nomes do esporte competindo por uma premiação no valor de R$40.000.  
 
Fechando o dia de competições, no sábado temos o Clássico, com apoio de Ademilar, marcado para as 20h. O prêmio é de R$70.000.  
 
A programação se encerra com a volta do tradicional Festerê da Hípica. Festa com organização da CWB, que a cada evento supera expectativas. Público seleto, djs conhecidos e open bar garantem o sucesso desse evento.
 
Compre seu ingresso no site da Blueticket com nosso cupom de desconto: onthelist
 
O link é esse aqui