Beauty Fashion

Poliana Simão compartilha seus produtos de beleza indispensáveis

- Por Marcos Slaviero Poliana Simão compartilha seus produtos de beleza indispensáveis

A Poliana Simão é beauty artist da bancada do Thiago Straub no Torriton Pátio Batel. Já dá pra imaginar que ela tá sempre por dentro dos produtos de beleza mais eficientes do momento né? Então confira o que não falta na rotina de beleza da Poli.

Minha pele é muito sensivel e como meu trabalho exige que eu esteja sempre maquiada e testando novos produtos, acabei desenvolvendo reação alérgica a alguns componentes. Meu cuidado é redobrado com a minha pele. Alterno dois sabonetes líquidos pra a limpeza, pela manhã e a noite, uso o Cleanance da Avène ou o Sabonete Facial da Clinique.

Duas vezes por semana ou conforme eu sinta necessidade eu aplico a Loção Esfoliante da Clinique para remover toda a oleosidade e restos de maquiagem que o sabonete líquido nao tira. Não uso todos os dias porque na minha pele resseca.

Para a hidratação o Dramatically Differenty Moisturizing Lotion + que é bem concentrado, ideal para pele muito seca. Eu amo! E quando minha pele está crítica, além de formulações receitadas pelo meu dermatologista combino o Cicaplast da La Roche junto, que é de hidratação de zonas ásperas, áreas com ressecamento intenso da pele.

 

No dia a dia gosto de uma pele mais leve, então uso a Smart da Kiko, uma mistura de hidratante com base, com cobertura leve, natural, mas com aspecto de base.

 

Meu blush é o Cheeck to Chic da Charlotte Tilbury, uma mistura de rosa com champanhe que deixa uma cor de saúde.

Nos labios hidratante Nivea de Amora, além de hidratar fica aquela corzinha de quando você come pirulito, bem natural e lindo!