Beauty Fashion

Signo do mês: dicas de beleza para as leoninas

- Por Marcos Slaviero Signo do mês: dicas de beleza para as leoninas

Leão é um dos signos mais fortes do zodíaco. As leoninas são marcantes e esbanjam beleza, cuidado e autoestima. Uma das representantes do signo é Bruna Marquezine, Jennifer Lopez e Dua Lipa são bons exemplos de leoninas. Confira as dicas dos profissionais do Torriton para as mulheres deste signo, entre makes, penteados e unhas.

Maquiagem para a leonina

As leoninas preferem makes mais marcantes e que reforcem seus traços, como essa assinada pelo profissional Valdeir do Torriton Taunay, que destaca boca, com o batom bem vermelho e olhos esfumados com a pele iluminada. As sobrancelhas podem ser finalizadas com um lápis, mas a opção mais indicada é a micropigmentação que segue o design das sobrancelhas de acordo com o formato de cada rosto.          

     

Cabelos: cor e penteado

Nossa dica de penteado é a trança embutida, que pode trazer um ar mais despojado ou mais sério. Penteados costumam destacar os diferentes tons de um cabelo, assim como esse feito pela profissional Pini do Torriton Taunay.

Unhas

Cores marcantes e unhas impecáveis são as favoritas das leoninas. Nossa dica é o alongamento de porcelana e esmalte em tom vinho, como esse feito pela profissional Tati Sambulski do Torriton Pátio.

 

Siga o Torriton no Instagram, curta a página deles no Facebook e se quer mais conteúdo, acompanhe o nosso PinterestAgende seu horário ou visite uma unidade Torriton.